— Damon, você conhece um vampiro chamado José Augusto? — pergunta Bonnie para o irmão de Stefan.
— Eu devo ter conhecido há alguns anos atrás — responde o vampiro.
— Eu sabia. Damon, o que você faz pra esse vampiro? — pergunta a bruxa novamente.
— Eu não sei, talvez ele se meteu no meu caminho e eu ameacei matar toda a família dele — responde Damon, dando um sorriso sarcástico.
— Damon, esse vampiro está atrás de vingança e você acha graça disso? — pergunta Maury, preocupado.
— Me desculpe, senhor certinho! — disse o vampiro, olhando para o bruxo.
— Você não tem jeito, hein, Damon? E agora, o que vamos fazer contra esse novo inimigo? — pergunta Stefan para Maury.
— Eu irei precisar fazer o ritual para enfraquecê-lo — responde Maury, fazendo um enorme livro de feitiços surgir em sua frente.
— Esperem? Eu ouvi vocês fizerem José Augusto? — pergunta Klaus, se aproximando do grupo.
— Sim, por quê, você sabe quem ele é? — pergunta Maury para o híbrido.
— Sim, e ele está atrás de mim. Quando eu estava fugindo do Mikael, conheci o José Augusto em uma viajem que fiz para a América do Sul e ficamos amigos, até ele descobrir que eu matei sua esposa grávida — explica Klaus, deixando Bonnie e Maury chocados.
— Então é por isso que ele está vindo pra cá. Klaus, você tem que resolver isso, pois nós já temos problemas o suficiente por aqui — responde Maury, olhando para o híbrido.
— Fiquem tranquilos que disso eu cuido, mas quero que me prometam uma coisa: nunca se esqueçam de mim — pediu o híbrido, triste.
— Tudo bem, Klaus, mas você tem que ir — responde Bonnie e o híbrido vai embora.
No caminho para Nova York, Klaus é atacado por José Augusto, que deseja se vingar do homem que destruiu sua família.
— Você não vai conseguir me matar — disse Klaus, ofegando.
— A você acha que eu não pensei nisso? — pergunta José Augusto, mostrando uma estaca para Klaus.
— Essa estaca não vai fazer nenhum efeito — responde Klaus, se aproximando de José Augusto e enfiando a estaca em si mesmo.
José Augusto fica chocado com aquilo e tenta fugir, mas já é tarde demais: Klaus quebra seu pescoço e arranca sua cabeça, o matando de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião Sombria
Fiksi PenggemarFanfic de Harry Potter com The Vampire Diaries, Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo. Após a batalha contra Voldemort, os bruxos elegeram Kingsley Shacklebolt como novo Ministro da Magia. Harry, Rony e Hermione estavam juntos em Hogwarts para complet...