Depois de voltar para o Acampamento, Caroline resolve avisar a todos do perigo que estão correndo.
— Eu acabei de ouvir o Silas, o Merkos e o Voldemort conversarem sobre como irão atacar o Acampamento e quero nos antecipar para que possamos nos defender — contou ela para Bonnie, Damon, Maury, Stefan e os demais.
— Mas como eles vão atacar? — pergunta Percy para a vampira.
— Eu acho que os dois pretendem unir os poderes para conseguir quebrar a barreira que protege o Acampamento, o deixando invulnerável, podendo invadir sem problemas — explicou ela, assustada.
— Se o Voldemort e o Merkos unirem os poderes deles, o mundo se transformará no caos total — disse Harry, olhando para Maury.
— Podemos retardá-los — faloi Bonnie, surpreendendo a todos.
— Bonnie, você sabe que não pode abusar da magia, lembra do que já aconteceu das outras vezes? — pergunta Caroline, preocupada com a amiga.
- Eu sei, Caroline. Toda magia tem um preço, mas eu posso ajudar, mesmo que não possa abusar da magia — responde a bruxa.
— E o que você sugere? — pergunta Maury para ela.
— Podemos buscar a ajuda do Klaus, pessoal. O Klaus é um dos Originais e não pode ser morto, o que retardaria nossos inimigos — respondeu Bonnie, deixando Caroline e os outros preocupados, pois sabiam da personalidade assassina de Klaus e temiam por todos os que estavam envolvidos nisso.
— Bonnie, não sabemos se o Klaus é uma boa opção. Você sabe do que ele é capaz para atingir seus objetivos — disse Caroline, preocupada com a amiga.
— Estão falando de mim? — ouviram uma voz e se viraram e viram Klaus Mikaelson, o vampiro Original.
— Klaus! — exclamaram Damon, Caroline e Stefan, juntos.
— Oi, e aí? — cumprimentou o vampiro.
— Klaus, nós estamos precisando de sua ajuda para deter dois bruxos que foram revividos através de um feitiço e só você pode nos ajudar — explica Bonnie, olhando para o homem.
— Bruxos? Tem certeza de que minha mãe não está envolvida com isso? — pergunta Klaus para Bonnie.
— Sim, a Esther não foi revivida, mas nossos inimigos estão á solta e precisamos nos unir aos bruxos de Hogwarts — explica ela, indicando Harry e seus amigos — e aos semideuses desse acampamento — e indicou Percy e seus amigos.
— Então temos que bolar uma estratégia para impedir que o Voldemort e e o Merkos penetrem as defesas do acampamento — disseram Harry e Percy, juntos ao mesmo tempo.
— Esse é o meu namorado, Percy Jackson — disse Annabeth Chase, dando um abraço no filho de Poseidon.
— Vamos fazer o possível para ajudar vocês, pois eu não estou sozinho — responde Klaus e surgiram mais alguns vampiros, que eram Kol, Rebekah, Elijah e Finn, os irmãos de Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião Sombria
FanfictionFanfic de Harry Potter com The Vampire Diaries, Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo. Após a batalha contra Voldemort, os bruxos elegeram Kingsley Shacklebolt como novo Ministro da Magia. Harry, Rony e Hermione estavam juntos em Hogwarts para complet...