Capítulo 7 - Horcruxes?

240 17 1
                                    

— Eu tenho sérios motivos para acreditar que Voldemort esteja em busca de novas horcruxes — disse Harry, mais tarde na mesa do conselho.

— Espere aí,  horcruxes? Mas o que são horcruxes?  — perguntou Percy Jackson,  sem entender nada.

— Uma horcrux é quando alguém transfere parte de sua alma para determinado objeto. Voldemort fez sete da primeira vez e foi uma época tenebrosa para o mundo mágico — explica Maury, deixando Harry surpreso ao saber que o seu maior fã estava do seu lado.

— Você realmente leu os livros que escreveram sobre mim — disse Harry, surpreso.

— Então,  como fazemos para destruir essas horcruxes?  — pergunta Percy para Harry.

— Eu não disse que Voldemort fez novas horcruxes,  Percy. Apenas disse que ele pode estar em busca de novas horcruxes — responde Harry, tranquilizando Percy, seu mais novo amigo.

— Entendi.  Desculpe a minha dislexia,  Harry — o garoto disse, se sentando ao lado de Annabeth Chase, sua namorada.

— Bom, eu não estudei em Hogwarts,  mas posso entender que a casa em que o Percy ficaria seria a Lufa-Lufa,  por que ele é muito lerdo — disse Annabeth, sorrindo para Hermione,  sua nova amiga.

Enquanto isso, Voldemort reunia vários trouxas através da maldição Imperius, que fazia com que eles fizessem coisas que nunca fariam em seu juízo perfeito.

— Trouxas insignificantes, quero que me tragam objetos valiosos para poder fazer minhas amadas horcruxes — disse Voldemort,  amplificando a voz para que todos o escutassem.

— Sim, senhor — os trouxas disseram e foram caçar os obejetos valiosos para seu mestre.

No acampamento Meio-Sangue,  Harry e seus amigos descobrem um pouco mais sobre Maury,  que revela ter vivido experiências com magia antes e que há grande possibilidade de um bruxo das trevas estar por trás desses recentes acontecimentos.

— Tudo é possível,  desde a volta desses vilões até uma reunião entre eles - explicou o rapaz, olhando para os presentes.

Nesse momento,  Bonnie Bennett tem uma visão de Voldemort se aliando com Silas,  o bruxo que deu origem ás duplicatas, como Stefan e Tom Avery.

— O que você viu?  — Caroline pergunta para a amiga.

— Morte e destruição.  O Silas e o tal Voldemort estão trabalhando juntos — respondeu a bruxa, deixando todos perplexos.

— Silas e Voldemort? Estamos ferrados  — disse Maury, surpreendendo a todos.

— Você já ouviu falar do Silas, Maury? — Bonnie pergunta para o rapaz.

— Nos encontramos uma vez e o encontro não foi muito bom quanto eu esperava. Ele queria me matar quando soube que eu sabia sobre sua origem — o rapaz explica, abaixando os olhos.

— Você sabe que ele pode nos encontrar aqui no Acampamento, não sabe? — pergunta Bonnie para o rapaz.

— Sim, eu sei, mas também sei que aqui no Acampamento Meio-Sangue há o Pinheiro de Thalia, que protege as fronteiras do acampamento contra monstros e seres sobrenaturais — o rapaz explica, surpreendendo a todos, incluindo Quíron, que sabia tudo sobre a proteção do acampamento.

— Rapaz, você sabe muita coisa sobre nossos mundos — disse Damon, olhando para Maury.

— Antes de vir para cá, eu estive fazendo algumas pesquisas e consultei Zeus para saber mais sobre a proteção do acampamento.  Descobri mais um pouco sobre o Voldemort e fiz uma viagem á Mystic Falls, onde passei horas observando os moradores de lá — Maury explica, deixando todos ainda mais surpresos.

Longe dali, Voldemort e Silas fazem um pacto e dão início ao plano para dominar o mundo.

— ...e assim você pode viver para sempre? — pergunta Silas, após Voldemort explicar sobre as horcruxes.

— Se um bruxo conseguir encontrar todas elas e destruí-las, eu poderei morrer, mas isso será impossível, se ninguém souber das localizações exatas delas — o bruxo explica e dá uma gargalhada fria e assustadora.

Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora