Após a revelação de que Merkos está em busca do coração de Maury, Caroline e Stefan se reuniram com Damon e Bonnie na esperança de poderem proteger o amigo das forças malignas que cercam o Acampamento.
— Bonnie, você fica encarregada dos feitiços para proteger o Maury, enquanto eu, o Stefan e o Damon ficaremos encarregados de defender o acampamento desse Merkos — disse Caroline, surpreendendo a todos.
— Temos que defender nosso amigo — disse Damon, olhando para Caroline.
— Bom, já encerramos por aqui, mas irei manter contato com vocês caso algo saia fora do planejado — disse Stefan, se levantando e se afastando.
— O que deu nele? — perguntou Bonnie para os amigos.
— Ele ainda sente algo ela Elena, Bonnie - respondeu Caroline, saindo atrás do amigo.
Na beira do lago, Maury e Bliz estavam conversando sobre uma viagem á Nova York, a qual lutaram juntos de RZ, antes dele descobrir ser filho de Albert, o Rei do Mundo Digital.
— Bons tempos, aqueles — disse Bliz para o namorado.
— Sim, bons tempos. Eu sinto saudades do Darfos, Bliz. Mesmo ele não gostando da minha amizade com você, sempre fui leal á ele, até o último momento — explica o rapaz, olhando nos olhos verdes de sua amada.
— Eu sei, meu amor. Mas agora temos que seguir em frente, pois não podemos trazer o Darfos de volta — disse a jovem, pegando na mão do rapaz.
— Nós dois vamos superar isso juntos — disse Maury, apertando a mão de Bliz e a abraçando.
Em Nova York, Merkos, Silas e Vodemort estão planejando atacar Harry, Maury e seus amigos de surpresa.
— Eles não perdem por esperar — disse o bruxo, renascido das Trevas.
— E eu finalmente irei conseguir controlar o Mundo Digital de uma vez por todas — disse Merkos, dando uma risada fria e arrepiante.
— E o mais importante: nós iremos destruir todos eles — responde Silas, dando uma risada maléfica
O que eles não sabem é que estão sendo observados por Caroline Forbes, que está atenta a todos os passos dos inimigos.
— Preciso contar o que acabei de ouvir para os meus amigos ou iremos correr um grande perigo com esses três á solta — disse ela, se afastando da cidade e voltando para o acampamento.
E agora? O que vai acontecer com essa ameaça que paira sobre o Acampamento Meio-Sangue? Será que Caroline conseguirá revelar os planos de Voldemort, Silas e Merkos para os amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião Sombria
Hayran KurguFanfic de Harry Potter com The Vampire Diaries, Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo. Após a batalha contra Voldemort, os bruxos elegeram Kingsley Shacklebolt como novo Ministro da Magia. Harry, Rony e Hermione estavam juntos em Hogwarts para complet...