Tennessee
É noite. Uma jovem garota sai de uma casa á procura de seu cão.
— Rudy — ela assovia e o chama após não obter resposta. — Rudy? Anda. Está muito quente para eu sair atrás de você.
A garota se abaixa para pegar a corrente do animal e se assusta com um homem misterioso.
— Desculpe, não quis te assustar.
— Posso ajudar?
— É, meu carro ficou sem gasolina a uns dois quilômetros. Parece que eu estou andando há séculos — responde o homem, misterioso. — Essa é a primeira casa que eu vejo, então será que eu podia usar seu telefone?
— Você não tem celular? — pergunta a jovem.
— Tenho. A bateria acabou. Olha, eu juro que não sou um assassino em série. Só quero usar o telefone — responde o homem.
— Claro — disse a garota, voltando para dentro de casa, sendo acompanhada pelo homem misterioso.
— E então, eu posso entrar?
— Não. Eu pego o telefone e trago aqui para você — responde a garota, preocupada.
— Achei que as pessoas do campo eram mais acolhedoras — rebateu o homem.
— Sou da Flórida — respondeu a garota, tensa.
— Bom, isso explica tudo — disse o homem, pegando a garota pelo pescoço e a hipnotizando. — Agora me mostra um pouco da hospitalidade sulista.
Dentro da casa, outra jovem está cozinhando e falando sobre o cachorro.
— Aposto US$ 100 que o cachorro fugiu para uma casa com ar condicionado — disse ela, se assustando com a amiga e o homem. — O que está havendo?
— Por favor, não se assustem. Me disseram que Klaus Mikaelson mora aqui — disse o vampiro, se revelando para a jovem, já que sua amiga estava hipnotizada.
— Ele quase nunca vem aqui. Está sempre viajando — responde a jovem.
— Mas ele não vem em casa uma vez por mês? Foi o que eu pensei. Onde ele está agora? Se eu tiver que fazer vocês me dizerem vai ser muito mais doloroso para vocês — ameaçou José Augusto. A morena tenta fugir mas da de cara com um outro vampiro ao abrir a porta.— Eu adoro quando fogem .
— Ele está em Long Island, Nova York — responde a garota, aflita.
— Obrigado, meu amor. Agora, meu amigo pode entrar na sua casa? — José Augusto pergunta para a loira.
— Sim — responde a garota e o outro vampiro entrou na casa após ser convidado.
O outro vampiro entra na casa, deixando as garotas aflitas e assustadas.
— Mata essa rápido — ordena José, entregando a loira para o vampiro. — Faz a outra sofrer. Vou esperar no carro. — dito isso, José saiu da casa e deixou o amigo a sós com as garotas.
— Por favor, não, por favor — implorou a loira, assustada.
O vampiro fica sedento com o cheiro de sangue e arranca o pescoço da loira, matando a outra em seguida, enquanto José Augusto seguia para o carro, sorrindo maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião Sombria
FanfictionFanfic de Harry Potter com The Vampire Diaries, Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo. Após a batalha contra Voldemort, os bruxos elegeram Kingsley Shacklebolt como novo Ministro da Magia. Harry, Rony e Hermione estavam juntos em Hogwarts para complet...