— F-feitiços novos? — gaguejou Hermione, ajudando Gina a segurar Harry, que havia sido atingido pelo feitiço de Voldemort.
— Ninguém pediu sua opinião, sua sujeitinha de sangue ruim — rebateu Voldemort, com a aparência de Draco Malfoy, um antigo inimigo de Harry nos tempos de Hogwarts.
— Não pode ser — disse Rony, preocupado com a atual situação do grupo.
Maury está fraco no momento, não podendo dar suporte aos amigos, que ficam cada vez mais desesperados com a presença de Voldemort e dos outros vilões.
— Pessoal, não desistam — disse Maury, tentando se levantar.
— Eu estou com medo, Maury — ao ouvir a voz de Bliz, o rapaz fica incrédulo, pois nunca iria imaginar que sua namorada iria ficar desesperada em uma situação dessas, visto o que eles passaram para conseguir derrotar Merkos há anos atrás.
— Bliz? Não podemos deixar que eles vençam! — gritou Maury, olhando no fundo dos olhos da namorada, que vislumbra um futuro triste e sombrio, sem amor e carinho.
Naquele momento, Hades e Perséfone surgem diante de todos e o deus da morte vê uma grande tristeza em Maury e lhe dá a sua benção para enfrentar os inimigos e vencer essa batalha.
— Pai!? — gritou Nico Di Ângelo, assustado ao ver o pai em sua frente.
— Nico, meu filho, você não tem poder suficiente para deter esses vilões, mas esse rapaz tem uma tristeza profunda que pode ser a chave para liberar um poder há muito tempo adormecido dentro dele — explica Hades, surpreendendo a todos, inclusive a Quíron, que ficou intrigado com a presença do deus dos mortos ali no acampamento.
— Você não tem o direito de voltar dos mortos, Voldemort! — gritou Maury, uma forte luz emanando de seu corpo. — Chama da morte eterna! — com esse novo poder, Maury lança um poderoso feitiço em Voldemort, que volta a ser o que era: um corpo sem vida.
— Que incrível, ele conseguiu derrotar o Voldemort sozinho — disse Hermione, ao ver que Voldemort estava morto mais uma vez.
— É assim que se faz, Maury — disse Harry, recuperado depois da morte de Voldemort.
— Ainda não acabou, Harry — disse Percy Jackson, olhando para Cronos e os outros vilões.
— Eu vou derrotar todos eles de uma só vez — responde Maury, deixando todos surpresos com sua atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião Sombria
FanfictionFanfic de Harry Potter com The Vampire Diaries, Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo. Após a batalha contra Voldemort, os bruxos elegeram Kingsley Shacklebolt como novo Ministro da Magia. Harry, Rony e Hermione estavam juntos em Hogwarts para complet...