Harry, Rony, Hermione, Gina, Luna e Jorge aparataram em Nova York, depois de terem partido de Hogwarts.
— Aonde nós devemos ir agora? — perguntou Rony para o amigo.
— A professora Minerva McGonagall me deu um endereço e disse que deveríamos ir à um tal de Acampamento Meio-Sangue e procurar por Quíron. Não faço ideia do que seja esse acampamento, mas deve ter relação com a volta do Voldemort e eu quero destruir aquele cara de vez — responde Harry, chamando um táxi e usando a Maldição Imperio no motorista para levá-los ao Estreito de Long Island. Rony usou um feitiço indetectável de extensão e todos entraram no táxi, que parecia ser pequeno demais para sete pessoas.
No Acampamento Meio-Sangue, Percy Jackson e Annabeth Chase estão conversando com Hazel Levesque e Frank Zhang sobre o que estava acontecendo.
— Você não sabe como os mortos voltaram à vida? — pergunta Percy para Hazel, que era filha de Hades/Plutão, Senhor dos Mortos
— Eu não sei, Percy. Tudo o que sei é que os monstros estão vagando pela Terra em busca de vingança — responde a garota, recebendo um abraço do namorado, Frank.
— Percy, como eu disse, as Portas da Morte foram destruídas — disse Nico di Angelo, se juntando ao grupo.
— Pessoal, temos visitas — disse Quirón, entrando na conversa.
— Visitas? — indaga Percy.
Quirón levou os garotos até o pinheiro de Thalia e chamou alguns nomes, que Percy não reconheceu. Pouco a pouco, pessoas estranhas ultrapassavam a barreira mágica do acampamento e em poucos minutos, já estavam dentro dos limites dos terrenos dos semideuses.
— Pessoal, esses são bruxos, da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Meu amigo, o professor Dumbledore me contactou através de um quadro na parede da Casa Grande e me disse que iria mandar sete alunos para nos ajudar a derrotar nosso novo inimigo: Matheus Beckerson, um bruxo das Trevas que trouxe os mortos de volta à vida. Ao fazer isso, ele quebrou as Portas da Morte e violou a lei de que todas as coisas vivas devem morrer — explica o centauro, preocupado com o que está acontecendo.— Bom, voltando ao assunto principal, esses são Harry Potter, - e apontou para o garoto de óculos redondos - Ronald Weasley, - indicou o garoto ruivo sardento - Hermione Granger, apontou para a garota dos cabelos castanhos e de aparência intelectual - Gina Weasley, - indicou a garota ruiva, que era a irmã mais nova de Ronald - Jorge Weasley, - apontou para o ruivo mais alto - Draco Malfoy, - indicou o garoto loiro - e Luna Lovegood - ele indicou a garota loira com o olhar sonhador. -Unidos, vocês deverão deter o bruxo Matheus Beckerson e salvar o mundo.
Mystic Falls, Virgínia
— Damon, precisamos partir para Nova York! — disse Bonnie, após ter uma visão sobre o Acampamento Meio-Sangue e Hogwarts.
— O que você viu, Bonnie? — pergunta Caroline Forbes, a melhor amiga de Elena Gilbert.
— Eu vi um Acampamento em Nova York e uma escola para Bruxos. Acho que tudo o que está acontecendo, tem relação com esses lugares, só não consigo entender porque um bruxo conseguiu voltar dos mortos, porque o Outro Lado foi destruído quando estávamos tentando salvar todos os seres sobrenaturais — explica a bruxa, olhando para os amigos.
— Então, o que estamos fazendo aqui? Vamos para Nova York — disse Damon, ansioso para encontrar ajuda para quebrar a maldição do sono que Kai colocou sobre Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião Sombria
FanfictionFanfic de Harry Potter com The Vampire Diaries, Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo. Após a batalha contra Voldemort, os bruxos elegeram Kingsley Shacklebolt como novo Ministro da Magia. Harry, Rony e Hermione estavam juntos em Hogwarts para complet...