Após apagarem o incêndio na Casa Grande, Quíron, os semideuses, os bruxos e os vampiros se reuniram no pavilhão para a falarem sobre Silas, Voldemort e Merkos.
— Os três são um perigo para a humanidade — disse uma campista de Afrodite.
— Agora que as Portas da Morte foram quebradas, temos que verificar as entradas para o Mundo Inferior e impedir que mais monstros retornem á vida — explica Quíron, olhando para todos os campistas.
— Mas, Quíron, e quanto á Casa Grande? Não vamos fazer nada? — pergunta Clarisse De LaRue, filha de Ares.
— Temos preocupações maiores, senhorita. Por ora, irei ficar hospedado no chalé de Zeus, pois enviei uma mensagem de Íris para ele e contei do ocorrido e ele cedeu seu chalé para que eu pudesse ficar nele até a Casa Grande for reconstruída — explica o centauro, preocupado.
Na casa de Sally Jackson, a mulher está com Minerva McGonagall e Klaus Mikaelson e conversavam sobre os recentes acontecimentos.
— Eu fiquei chocada com o que aconteceu com a Casa Grande — disse Sally, triste.
— O Quíron deve estar preocupado com o acampamento — completa Minerva.
— Eu tenho receio de que ainda não acabou — disse Klaus, preocupado.
Depois de terem conseguido recuperar uma parte da Casa Grande, os campistas junto dos vampiros e dos bruxos ficaram comovidos com um discurso de Maury.
— Eu sei que todos estão tristes pelo que aconteceu, mas devemos manter a cabeça erguida, pois teremos que enfrentar nossos inimigos, mais cedo ou mais tarde — após o discurso, Maury e Bliz começaram a cantar a música Hoje É Dia de Folia, da cantora Xuxa, pois queriam animar seus amigos.
Eh oh! Eh oh!
Hoje é dia de folia
Meu coração, quer convidar você
Pra cair na brincadeira
Balançar fazer zueira
Com maior prazerVocê que fez
Meu coração se apaixonar
Sonhar, sonhei
Pra esse dia ver chegarMe leva pro futuro
Me leva coração
Eu quero ver
Você sair da solidãoEh oh! Eh oh!
Eh oh! Eh oh!
Hoje é dia de folia
Meu coração, quer convidar você
Pra cair na brincadeira
Balançar fazer zueira
Com maior prazerVocê que fez
Meu coração se apaixonar
Sonhar, sonhei
Pra esse dia ver chegarMe leva pro futuro
Me leva coração
Eu quero ver
Você sair da solidãoEh oh! Eh oh!
— Entenderam a mensagem da música? Devemos pensar no futuro, sim, mas devemos enfrentar o que vier, pois nada na vida é fácil — explica o rapaz, deixando todos comovidos com sua atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião Sombria
FanficFanfic de Harry Potter com The Vampire Diaries, Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo. Após a batalha contra Voldemort, os bruxos elegeram Kingsley Shacklebolt como novo Ministro da Magia. Harry, Rony e Hermione estavam juntos em Hogwarts para complet...