Capítulo 5 - Tartaruga Ninja?

385 24 7
                                    

Enquanto isso, em algum lugar do Oceano Atlântico, Cronos, Voldemort, Merkos, Markos e Kai estão reunidos em uma plataforma subterrânea. O lugar tinha cheiro de peixe e tinha tudo de ruim: poluição, destruição, entre outras coisas.

— Como eu havia dito antes, temos que que destruir nossos inimigos antes que eles encontrem uma maneira de nos derrotar — disse Cronos, a voz retumbando por todo o oceano.

— Harry Potter está vivo e eu irei matá-lo finalmente — disse Voldemort, gargalhando.

— E nós iremos conquistar Mystic Falls — disseram Kai e Markos ao mesmo tempo.

Já em Nova York, um jovem chamado Maurício está ensaiando uma música para a sua apresentação do dia das crianças, quando seu celular toca e ele atende.

— Alô?

— Maury Martins? Aqui quem fala é Harry Potter e eu e meus amigos estamos precisando de sua ajuda para salvar o mundo — responde a pessoa do outro lado da linha.

— Harry Potter? Isso é sério? Porque eu sou seu fã e será uma honra poder ajudar você, Harry Potter — disse o rapaz, abrindo um sorriso.

— Sim, sou eu mesmo. Presumo que tenha lido os livros que escreveram sobre mim, não? Então, tudo aquilo é verdade e eu e meus amigos estamos precisando de sua ajuda — implorou Harry e os olhos de Maury brilharam de excitação.

— Onde posso me encontrar com você e seus amigos? — pergunta Maury, animado.

— O Percy Jackson vai providenciar para que venha até o Acampamento Meio-Sangue e aqui eu lhe explicarei a situação — responde o bruxo, desligando em seguida.

Maury desliga e volta a ensaiar a música Tartaruga Ninja, fazendo movimentos de ninja, pois ele está usando vestes ninjas e se parecendo com uma das quatro tartarugas ninjas: Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatelo.

Existem quatro grandes companheiros
Em busca da justiça o tempo inteiro
Irmãos fazendo o bem a todos sem temer a morte
Cresceram escondidos pelo subsolo
Com mestre Splinter aprenderam arte ninja
Se divertindo e adorando comer pizza
Rafael e Michelangelo, Leonardo e Donatelo
Uma força incrível contra o tal destruidor

(Refrão) (2x)
Tartaruga Ninja, Tartaruga Ninja
Na verdade um ideal
Tartaruga Ninja, Tartaruga Ninja
Juntos combatendo o mal

Pelas sombras tenta formar um império
Trazendo na maldade todo o seu mistério
Levando inocentes a espalhar o ódio e o terror
Porém o mestre ensina e eles não se intimidam
E cada vez mais fortes lutam pela vida
Usando como arma a sua lealdade e muito amor
Rafael e Michelangelo, Leonardo e Donatelo
Uma força incrível contra o tal destruidor

(Refrão) (2x)
Tartaruga Ninja, Tartaruga Ninja
Na verdade um ideal
Tartaruga Ninja, Tartaruga Ninja
Juntos combatendo o mal

E agora? Quem será esse tal de Maury? E o que os vilões pretendem? Até o próximo capítulo.

Bjs do GohanTaiki

Bruxos, Vampiros & Meios-Sangues: Reunião SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora