Normani.

564 49 43
                                    

Demorei mas voltei. Foi dureza terminar esse capítulo e ele nem é tão grande, mas é que agora que eu trabalho tudo fica mais difícil :(

Vejo vocês na próxima;

━━━━━━━━━━ ━━━━━━━━━━

NORMANI'S POINT OF VIEW

Las Vegas, Nevada - Casino Bellagio

Existe um certo tabu sobre a prostituição na sociedade desde a antiguidade até os dias hoje, o que é surpreendente pois ao invés de evoluir o ser humano parece regredir em questão de conceito do que é certo e errado. Por várias gerações a prostituição esteve presente em várias civilizações desenvolvidas e há quem acredite que esta seja a profissão mais antiga do mundo. Mas ainda assim, algumas pessoas têm curiosidade sobre o mundo de uma garota de programa, o que fazemos para atrair tantos homens, se somos satisfeitas com a vida que levamos ou se fazemos nosso trabalho apenas por necessidade. No meu caso, como na maioria das garotas de programa que conheço, comecei por dificuldade mesmo. Eu tinha dezessete anos quando saí de casa, e conheci uma garota de programa - minha melhor amiga hoje em dia - que me acolheu e com intenção de me ajudar a ganhar dinheiro, me trouxe para a prostituição. No início foi difícil, eu era só uma garota, o dinheiro era pouco, entre outras dificuldades. Meus pais eram simples, não podiam pagar minha faculdade e naquela época eu não tinha muitas opções de emprego.

Agora aos meus vinte e cinco anos de idade eu posso dizer que estou satisfeita com a vida que eu tenho e com o luxo que meus clientes me oferecem. Como uma acompanhante de luxo, eu não precisava fazer mais do que um ou dois programas por dia pra conseguir um bom dinheiro. Mas em ocasiões especiais a clientela costuma aumentar, e com isso o dinheiro também aumenta. Eu não pretendia envelhecer ali, mas enquanto eu estivesse no auge da idade e da beleza, eu aproveitaria.

Outra coisa que desperta a curiosidade das pessoas sobre a minha profissão, são os principais fetiches do clientes e esse tipo de coisa, mas no caso de uma prostituta de luxo não é algo muito complexo. Os homens gostam de massagem... No ego. Às vezes só é necessário mentir, elogiá-los, não só o membro mas também sua performance. Essa história de que apenas as mulheres gostam de serem elogiadas é mito.

...

No casino onde eu trabalho nós temos um camarim onde nos vestíamos com lingeries de variadas cores, cinta liga, meia calça, e onde também nos maquiávamos. Algumas vezes a convivência ali se tornava algo insuportável por causa da competição, algumas garotas se dedicam a esse trabalho de tal forma que fazem de tudo para roubar os clientes ricos das colegas, como cobras. Felizmente eu e Jilly- minha melhor amiga- não eramos assim, sempre acreditamos que as mulheres deveriam se unir ao invés de se odiarem, principalmente se for por causa de homem. Eu sempre tentava apaziguar as discussões por motivos banais, em contra-mão, isso tornou as coisas ainda mais difíceis por elas acharem que eu estava fingindo ser a boa moça apenas para ter todo mundo do meu lado, ou seja, achavam que eu estava bancando a falsa quando na verdade só queria ajudar e não dou a miníma pra essa competição idiota. Mas Camila está por trás disso, ela gostava de me confrontar e está sempre colocando todo mundo contra mim. Evidentemente ela quer tomar Keith de mim, não ele especificamente mas sim o dinheiro dele, o que me torna a prostituta mais cara do casino. Camila é a "segunda melhor" ainda assim ela quer mais.

Ademais eu também era uma ótima dançarina, e ao contrário do que se imagina, eu não usava da dança para me promover ou tentar parecer melhor que ninguém, eu apenas dançava por amor. Ninguém além de Jilly sabia disso.

Nesse momento eu estava me arrumando para a noite. Provavelmente Keith estaria lá, nós iríamos transar, e eu voltaria para buscar o segundo e último cliente da noite. Keith era o homem mais cobiçado pelas garotas daqui, porque além de milionário, era bonito, jovem e gostoso. Apesar de tudo isso, eu não transava com ele por diversão ou coisa assim, ele nunca se preocupou se eu estava num dia ruim, ele só queria gozar e ir embora. Ele nem sequer se preocupa em me fazer chegar ao ápice também, o que nunca aconteceu de verdade, eu já fingi vários orgasmos com ele e todos os homens que fiz sexo até hoje. O ponto negativo era esse, por mais que eu já tenha atendido muitos homens bonitos, eu nunca realmente senti prazer com nenhum deles. Pra mim era sempre pelo dinheiro, e para eles a única coisa que importava era gozar.

A Gangsta Loves Better - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora