Não tenho muito o que falar, então dessa vez vou poupar vocês da conversação KKKKK
Não esqueçam de favoritar e comentar bastante pra me fazer voltar mais rápido ;)
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Insuficiente. Sem tirar ou colocar nada. É exatamente assim que eu estou me sentindo agora.
Vamos aos fatos: eu sou canceriana. E, como qualquer outro canceriano, eu posso ser muito carente. Sempre achei que eu fosse diferente dos demais, até agora. Estou me perguntando como eu consegui fugir de tudo isso por tanto tempo.
Eu odeio pensar demais. É uma forma muito eficaz de se auto torturar. Não sei como deixei as coisas chegarem a esse ponto, só sei que quando me dei conta, eu já estava deitada na minha cama coberta somente por mais um roupão de seda da minha extensa coleção de roupões, devorando um pote inteiro de sorvete de napolitano. Onde aperto para voltar a ser aquela pessoa que não se envolve emocionalmente?
Eu não poderia ter permitido que isso acontecesse. Mas ninguém imaginaria que uma mulher desviaria a atenção do objetivo inicial: minha vingança. Agora eu mal podia lembrar disso.
Tem algo que está me consumindo por dentro. Eu sei que estou amando Normani, não há porquê negar o óbvio ou fugir da verdade se estou sozinha nesse quarto. Mas será que estou sentindo tudo isso sozinha?
Nada tira da minha cabeça que Normani não sente o mesmo. Ainda que o corpo dela me diga o contrário quando a toco. Ainda que ela seja capaz de me despir somente com o olhar. Ainda que a tensão sexual entre nós duas seja palpável. Ainda que ela dissesse com todas as palavras que também está apaixonada por mim, minha insegurança não me permitiria acreditar. E, lamentavelmente, acho que ela não pode dar — e ela não tem obrigação — o que é preciso para me fazer acreditar.
Eu estou uma bagunça e preciso me recompor o quanto antes.
Minha intenção ao presentear Normani com um carro não era deslumbrá-la. Eu seria muito inocente se dissesse que a conheço, mas sei, de alguma forma que não consigo explicar, que ela não é o tipo de mulher que pode ser comprada. Minha intuição diz isso.
Eu nem mesmo sei os motivos que a levaram a se tornar uma acompanhante de luxo, mas isso também não é da minha conta. A única coisa que importa é que eu tenho um ótimo pressentimento sobre a índole de Normani.
"E quanto a mim? E a minha índole?", pensei.
Eu sou uma gângster. Para estar onde eu estou, desempenhando o cargo que eu desempenho, são necessários alguns requisitos. Eu precisei fazer coisas que não me orgulho de ter feito. Precisei ver coisas que já me fizeram perder o sono sem poder reclamar. A vida é muito dura para alguns de nós.
Eu tenho esse desejo de vingança dentro de mim desde que eu consigo me lembrar, me apodrecendo mais a cada dia como uma maçã bichada. Mas o que vou dizer agora pode ser chocante para a maioria, visto que, todos me imaginam como alguém muito cruel.
Eu nunca matei um ser vivo sequer. Nem as baratas do meu bairro que são insetos asquerosos e me dão pavor.
Eu também sou vegetariana e tenho uma obsessão secreta por gatos. Não tenho gatos porque não posso me dar o luxo de ser estereotipada, e nem teria tempo para cuidar e dar o amor que eles precisam pra ter uma vida longa e saudável. Apesar de que eu sempre tive muita vontade encher a casa com um monte deles. Não posso ver um gato na rua que minha mão coça para fazer carinho.
Eu sei. Não combina muito com meu perfil.
. . .
Acordei assustada com o toque do meu celular. Ao tentar levantar, senti meu pescoço doer porque tinha dormido de mau jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gangsta Loves Better - Norminah
RomanceSeguindo os passos de seu pai Gordon Hansen, - e também para vingar a morte trágica de seu velho - a jovem loira com boa aparência se tornou a mais procurada e respeitada gangster de todo território do estado de Nevada. Dinah Jane Hansen é também um...