Eu voltei antes do previsto porque eu estava mais ansiosa por esse capítulo do que vocês, acreditem. E sim, já é um hot porque eu não sou obrigada. Btw sugiro que ouçam "Party Favors" da Tinashe quando aparecer "Play" .
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
NO POV
Nevada - Las Vegas
A palavra gangster teve variadas interpretações ao longo do tempo, sua história é fascinante e curiosa. Na maioria das vezes a palavra Gangster está relacionado ao indivíduo que integra famílias criminosas e organizadas, semelhantes com a máfia. Em outros casos, um gangster também pode atuar individualmente. O termo originalmente é usado para se referir a membros de empresas criminosas - organizações mafiosas- radicadas nos Estados Unidos.
Tudo começou com a grande imigração da Europa, quando muitos grupos criminosos de origem italiana, irlandesa e judaica, juntaram-se aos grupos de gangsters americanos ali presentes, gerando um grande impacto social em algumas áreas dos Estados Unidos, especialmente em Nova Orleans, Chicago e Nova York. O que significa que o crime na maior potência econômica mundial começou a partir da considerada "raça branca", e apenas os negros é que são marginalizados.
Nos dias de hoje, negros americanos que vivem no gueto usam o termo "Gangsta" para designar seus colegas criminosos, caracterizados por identificações visuais, tais como roupas especiais, tatuagens e jóias caras.
Nem sempre os crimes cometidos por um gangster devem ser considerados totalmente sujo, pois há quem roube dos ricos exploradores para dar aos pobres. Como o personagem místico inglês Robin Hood.
[...]
Dinah estava extorquindo um homem dono de uma rede de empresas quando Normani ligou, o que a deixou irritada pois ela odiava quando atrapalhavam seu trabalho, mas isso foi antes da loira descobrir que a negra estava aceitando sua proposta e que finalmente ela estava prestes a se divertir e aliviar o estresse.
Depois da ligação de Normani, a jovem porém experiente gangster concluiu sua negociação sem aquele humor ríspido de antes. Ela não sentia remorsos por tê-lo feito, sabia que aquele homem estava acostumado a roubar tanto quanto ela e para benefício próprio. Tudo que ele tinha fora edificado à base de corrupção.
— Qual é a da mudança repentina de humor, DJ? — Tinashe, membro da gangue em que eu era a chefe, indagou assim que adentrou o recinto, logo notando a diferença.
Dinah fora apelidada como DJ por seus companheiros de missão.
— Não tô bem humorada, Tee. Tô normal, não vale a pena ficar esquentando a cabeça. — Disse e Tinashe assentiu, afinal ela estava certa.
Tinashe e Lauren eram o que Dinah tinha mais próximo do que pode ser considerado uma família. A primeira morena era a mais baixa, corpo magro porém definido, uma barriga de dar inveja que ela fazia questão de deixar à mostra, e seios fartos. Lauren por outro lado, se encaixava no estilo "boyfriend" , gostava de usar roupas mais largas, camisas compridas e sem decote, coturnos e vestia preto. Muito preto.
— Vamos fazer um programa à três essa noite? Chamamos a Laur e nos juntamos na minha casa para vermos um filme ou algo assim. —Dinah ia responder mas ela logo continuou. — Sem sapatonices.
Dinah soltou um grunhido falso de lamentação. Tinashe era a única heterossexual entre as três e por esse motivo elas quase nunca saiam todas juntas.
— Tudo bem, posso fazer esse esforço. — A morena sorriu largo e fez uma dancinha engraçada em comemoração. Ela sentia falta de suas irmãs.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gangsta Loves Better - Norminah
RomanceSeguindo os passos de seu pai Gordon Hansen, - e também para vingar a morte trágica de seu velho - a jovem loira com boa aparência se tornou a mais procurada e respeitada gangster de todo território do estado de Nevada. Dinah Jane Hansen é também um...