Olá rsrs eu sei que tenho deixado muito a desejar em questão de comprometimento com minhas fanfics, mas a inspiração vem quando ela quer né :/
Enfim, o vídeo acima é uma demonstração do que é o Red Nose (ou Panoramic Dance) e vocês já vão entender o motivo para o vídeo estar aí rsrsrsrs aproveitem a leitura 😻
STREAM LOVE LIES
━━━━━━━━━━ ☓ ━━━━━━━━━━DINAH JANE'S POINT OF VIEW
Contatei Tinashe assim que pus os pés pra fora daquele casino, interessada em como Lauren e ela estavam se saindo na missão para a qual eu lhes tinha designado. Não fiquei surpresa ao ouvir as novidades de minha amiga. As duas estavam na gangue por mérito próprio, não por serem minhas melhores amigas. Embora eu tivesse que confiar demais nas duas para entregá-las uma tarefa fundamental para encontrar o responsável pelo assassinato de papai. Eu estava tão perto de descobrir.
Não tirei o sorriso do rosto desde que saí do quarto onde deixei Normani seminua. O tipo de acompanhante que valia a pena cada centavo desembolsado. Eu sinceramente não me lembrava de ter estado tão contente com esse tipo de investimento antes.
Logo encontrei meu Zenvo ST1 laranja perolizado me aguardando estacionado ali perto. Luzes hipnóticas piscavam por toda a avenida Las Vegas Strip, popularmente conhecida como Las Vegas Boulevard. Logo ao lado do Casino Bellagio, estava localizado o gigante Hotel Caesars Palace — um dos mais belos hotéis em Vegas — com sua incrível decoração da época imperial, dando-lhe um ar de total imponência.
Era justamente a hora do festival de águas dançantes do Bellagio, responsável por literalmente parar a Las Vegas Strip. Casais de todas as idades se abraçavam, alguns acompanhados de seus filhos. O mais incrível era assistir a reação de quem via o espetáculo pela primeira vez. Mesmo eu, que estava acostumada a frequentar lugares como aquele, muitas vezes ficava embasbacada perante a beleza da "cidade do pecado".
Imediatamente acatei o ímpeto de voltar ao cassino, torcendo para que Normani ainda estivesse no quarto para fazê-la assistir junto a mim o famoso espetáculo que acabara de começar. Antes de ir até ela, comprei um champagne, estava deixando a euforia de Vegas me tomar como uma espécie de droga psicoestimulante.
Ela ainda estava lá quando entrei no quarto, só que vestida dessa vez, infelizmente. Sua expressão de surpresa não passou despercebida por mim.
Devo admitir que fiquei decepcionada por não encontrá-la nua na cama esperando por mim, mesmo sem saber que eu voltaria, mas fora melhor assim já que não podíamos mais perder tempo.
— Vim buscá-la para ver o festival de águas dançantes comigo. – A confusão em seus olhos era notável mas Normani não fez perguntas. — Vamos?
Ela somente assentiu, fitando a garrafa de champagne que eu segurava na mão direita. Ficamos nos encarando por um breve instante antes que eu lembrasse de conduzi-la.
Fui até o meu carro e peguei duas taças de vidro, enchi uma até a metade e a entreguei. Fiquei tão fascinada pelo sorriso que recebi em troca que acabei enchendo o copo até a boca e derramando um pouco do champagne. O som de sua gargalhada era contagiante; eu não resisti e acabei a acompanhando.
Quando se recompôs, notei que ela ficou um pouco sem graça antes de desviar seus olhos dos meus e mirar a linda cena à nossa frente. O brilho nos seus olhos era interessante. Sacudi a cabeça para espantar os pensamentos e fitei o motivo de seu deslumbramento. Era bom ter uma companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gangsta Loves Better - Norminah
RomanceSeguindo os passos de seu pai Gordon Hansen, - e também para vingar a morte trágica de seu velho - a jovem loira com boa aparência se tornou a mais procurada e respeitada gangster de todo território do estado de Nevada. Dinah Jane Hansen é também um...