E aí galera, tudo certo?
Hoje eu me dei conta de que Love Lies tinha acabado de ser lançada quando atualizei essa fic pela última vez, e acreditem, ela ainda é meu xodózinho. Não vou negar que ultimamente o foco tem sido Escravas do Desejo, mas eu prometo não abandonar AGLB 🙏🙏
Gostaria de pedir que vocês favoritem e comentem o quanto puderem pra incentivar, ok? Preciso saber quantas de vocês ainda acompanham a fic!━━━━━━━━━━ ☓ ━━━━━━━━━━
Ao chegar no quarto acompanhada por uma versão consideravelmente embriagada de Keith Powers, tentei de todas as formas não desistir do que anteriormente estava decidida a fazer.
Keith era sem dúvidas um homem atraente para a maioria das mulheres, com seu charme natural e a capacidade incrível de cortejar uma mulher quando está realmente empenhado em seduzi-la. Mas ele não era exatamente o tipo de homem que te leva comida na cama depois de uma noite de amor, e não se preocupa mais em agradar a mulher depois tê-la conquistado.
Ele também não era ruim de cama, mas se quando estava sóbrio não conseguira me fazer atingir o ápice, quem dirá agora que mal podia tirar seus sapatos sem cambalear.
Com isso em mente, acabei recuando, completamente cansada de servir de boneca inflável para um homem com muita libido. Mas eu ainda estava com tesão.
— Adoro quando você se faz de difícil. — Disse Keith com sua voz rouca levemente embargada.
Ri sem humor. Não podia acreditar no quanto aquele homem era arrogante.
— Vou no banheiro, mas volto já.
Fechei a porta atrás de mim e suspirei profundamente. Ao me olhar no espelho, enxerguei uma mulher totalmente diferente de minutos atrás. Eu não era mais tão determinada e confiante.
Eu estava pegando fogo por baixo da calcinha, mas Keith não era exatamente o que eu precisava pra satisfazer minhas necessidades como mulher, então enfiei a mão direita dentro daquele fino pedaço de pano só para comprovar o que eu já sabia: estava encharcada e quente.
Ter Dinah me encarando fixamente enquanto Keith beijava meu pescoço me proporcionara uma sensação maravilhosa, mas estar sozinha com o homem naquele quarto era outra história. Me praguejei por ter aceitado subir com ele.
Decidi que enfrentaria Keith, mas ao voltar para o quarto, constatei que ele tinha adormecido com sua calça aberta. Revirei os olhos para aquela cena.
Mas algo acendeu dentro de mim quando notei que estava livre para voltar ao grande salão de onde nunca deveria ter saído sem Dinah.
Eu estava no caminho para o salão, mas interrompi meus passos ao ouvir uma voz muito familiar para mim e outra que não consegui identificar no corredor. Camila estava acompanhada daquela morena de olhos verdes e as duas estavam no maior amasso.
Sorri vitoriosa. Eu nunca erro. Mas por quê as duas não entravam logo no quarto?
— Normani? - Estremeci imediatamente ao ouvir a voz aveludada de Dinah atrás de mim. — O que está fazendo fora do quarto?
Tomei fôlego antes de girar em meus calcanhares para encará-la e quase perdi o ar. Não porquê ela estava irresistível naquela calça jeans extremamente justa, um cropped na cor vermelho vinho, jaqueta de couro preta e um tênis branquinho nos pés, - um conjunto que, diga-se de passagem, valorizava muito bem todas as suas curvas - mas sim porquê ela estava acompanhada por ninguém mais, ninguém menos que Kelly Rowland. De novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gangsta Loves Better - Norminah
RomanceSeguindo os passos de seu pai Gordon Hansen, - e também para vingar a morte trágica de seu velho - a jovem loira com boa aparência se tornou a mais procurada e respeitada gangster de todo território do estado de Nevada. Dinah Jane Hansen é também um...