Show your demons and I might show you mine.

197 26 46
                                    

Hey there, 

Um abraço especial pra Amanda que me incentivou (lê-se obrigou) a postar esse capítulo KKKKKK te amo, sua chata ❤️

Dessa vez eu não tenho muito o que dizer, só pedir pra favoritar e comentar o máximo que puderem se quiserem que eu volte logo. Tenham uma boa leitura! 



⊱⋅ ──────────── ⋅⊰



Quando vi Normani parada do outro lado da porta, segurando uma sacola de supermercado e com um meio sorriso, eu soube que estava encrencada e quis gritar. Não podia acreditar que o destino me odiava tanto a ponto de trazê-la à minha porta quando eu já vinha trabalhando duro para mantê-la fora dos meus pensamentos antes disso acontecer.

— Tenho que admitir, Normani. Eu não estava esperando sua visita hoje. — Confessei, depois de respirar fundo para recobrar minha sanidade quando ela passou por mim espalhando seu perfume pelo ar.

— Sei disso. Não é uma boa hora?

— Não é isso. Eu só não estava preparada, e como pode ver, nem me vesti adequadamente para abrir a porta.

— Está tudo bem, Dinah. Não há nada aí que eu ainda não tenha visto.

Ruborizei. Normani vem me surpreendendo bastante ultimamente.

— Nossa, Normani...

— O que foi? Eu disse alguma mentira?

— Errr...

Ela riu debochada. Mais um ponto para ela.

— Vou subir e me trocar. Enquanto isso, sinta-se a vontade para fazer o que quiser.

— Pode deixar.

Quando voltei para o meu quarto, me senti segura para soltar todo o ar que eu vinha prendendo desde o momento em que o perfume de Normani penetrou minhas narinas sem nenhuma sutileza.

Meu guarda roupa que estava consideravelmente organizado por causa da diarista que vem à minha casa três vezes por semana para impedir que eu me perca na minha própria bagunça, tornou-se um verdadeiro entulhado de roupas, porque eu estava tentando ficar o mais apresentável possível para Normani, mesmo que ela já tenha me visto completamente desleixada.

É impressionante. Eu tenho uma infinidade de calças jeans e camisetas básicas, mas justamente no momento em que eu mais preciso, parece que tudo some.

— Dinah?

Ouvi a voz de Normani na porta e estremeci com o susto. Droga!

— Oi — limpei a garganta. — Estou aqui no fundo.

Ela apareceu no meu campo de visão segurando casualmente uma garrafa de vinho e o meu saca-rolhas elétrico.

— Por que você tinha que tornar isso tão complicado? Não podia ter um saca-rolhas normal?

Isso me fez rir e até esquecer por um breve momento que meu quarto estava parecendo uma verdadeira zona de guerra.

— Não é tão complicado quanto parece.

— Pra mim é óbvio que você realmente não tem mais com o que gastar dinheiro, senão por quê você teria um saca-rolhas elétrico, Dinah?

A Gangsta Loves Better - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora