I'd rather fall in love.

78 10 32
                                    

Oi, vidinhas. Tudo bem com vocês?
Não é uma miragem. É isto mesmo que vocês estão vendo. Não tenho muito o que dizer, só que eu estou feliz por estar de volta e que pretendo continuar atualizando, só não sei quando. A vida tá uma correria com a faculdade e o trabalho. Mas os likes e os comentários de vocês com certeza me incentivaram muito a voltar porque eu tava aqui de bobeira nesse feriado e vi que vocês continuam interagindo, então resolvi agradar vocês. Então comentem muito e favoritem aí! :)

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Normani continuava me encarando em completo silêncio. Mas, de alguma forma que não consigo entender, não era nem de longe incomodo ter os olhos dela me estudando minuciosamente.

Eu estava finalmente sendo totalmente honesta com ela e, apesar da hesitação inicial, agora eu sentia como se tivesse tirado um grande peso das minhas costas. No entanto a expressão que ela tinha no rosto era uma incógnita para mim.

— Eu preciso ir. — Ela disse por fim, desviando seus olhos dos meus. Imediatamente após a quebra desse contato, eu me senti deslocada.

Levantei prontamente, enquanto Normani pegava sua bolsa com pressa, e a segurei pelo braço.

— Espera, Normani.

— Não, Dinah! Eu não posso acreditar nisso!

— Pode pelo menos me dizer do que exatamente você está falando?

Ela tornou a me encarar. Dessa vez com os olhos semicerrados e carregados de... mágoa?

— Vai mesmo fingir que não sabe? — O tom de sua voz era áspero. Normani havia mudado completamente.

— É que eu não sei mesmo...

— Chega! — Esbravejou ela, irreconhecível. — Chega desse teatro, Dinah.

— Mas Normani...

— Vai me dizer que é um mero acaso você ter se aproximado de mim, quando trabalho no mesmo Casino que o Keith frequenta e o fato de que eu sou justamente a acompanhante preferida dele não passa de uma coincidência?

— Veja, Normani — mas que diabos! Eu estava tremendo? — Foi exatamente assim que aconteceu. Eu sei que parece loucura, mas eu não estou inventando. Eu não sabia que você tinha qualquer tipo de relação com o Keith quando te vi pela primeira vez no casino. No momento que eu pus meus olhos em você naquela noite, eu não quis mais ninguém.

Não sei explicar como mas dizer aquilo foi incômodo. Normani tinha mesmo uma espécie de relacionamento com aquele cara, e meu desconforto não foi somente por ser com especificamente ele.

— Não tenho tempo para isso! Eu vou embora! — De supetão eu me coloquei na frente dela como uma barreira — Eu sugiro que você saia do caminho, Dinah.

— Escuta, Normani! Droga! — Minha respiração já estava completamente descompassada àquela altura. Meu corpo todo tremia. Eu estava visivelmente nervosa e a situação toda já era embaraçosa, então eu não tinha mais nada a perder. — Eu gosto de você, tá legal? Você quer saber se me afeta que você se relacione com aquele cara?

Ela que estava imóvel, completamente sem expressão, a não ser pela boca entreaberta, em sinal de surpresa, agora cruzou os braços abaixo dos seios (e que seios!) e ergueu uma das sobrancelhas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Gangsta Loves Better - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora