What's popping y'all? 😋
Eu me empolguei muito com o último capítulo e aposto que voltei beeem antes do que o esperado por todas vocês hihiEu tô atualizando rápido a compensar pelo tempo que vou ficar muito ocupada, trabalhando de segunda à sábado, e como só vou ter o domingo pra descansar, provavelmente vou estar rolezando com meus amigos. Então aproveitem essa onda de inspiração e não esqueçam de votar e comentar pra me incentivar, xx
━━━━━━━━━━ ☓ ━━━━━━━━━━
Aquilo me pegou desprevenida. Não que eu estivesse surpresa porquê o filho de Richard Powers frequentava o casino mais caro de Las Vegas, ou porquê ele dormia com as acompanhantes de luxo.
Na verdade o que realmente me deixou fora do ar por alguns instantes foi pensar que de certa forma nós estávamos ligados por Normani.
Normani. Nossa relação era estritamente profissional, no caso dela, e uma necessidade indispensável no meu caso. Não estávamos falando em exclusividade nem coisa do tipo, mas acabei me dando conta a partir dali que eu estava perdendo o controle daquela situação.
A razão pela qual eu tinha contratado a melhor stalker em território americano estava dentro daquele prédio, e a mulher ao meu lado saberia indicar com precisão o local.
— Dinah, tá tudo bem?
— Sim... — Respondi, ainda meio aérea. — Está tudo perfeitamente bem, sim. — Ela tinha um expressão genuína de preocupação em seu rosto. Sorri para tranquilizá-la.
— Você começou a ficar distante de repente — Ela franziu o cenho e sua face se contorceu, formando uma expressão engraçada. Não pude deixar de rir. — Como se não estivesse mais aqui comigo. Sei lá, foi muito bizarro!
— Espero que essa não tenha sido uma tentativa de me imitar — tentei segurar a risada, mas falhei miseravelmente. — Porque você me assustou.
— Então estamos quites porque você também me assustou bastante — arqueou suas sobrancelhas de forma intimidante, fazendo com que meus ombros se encolhessem involuntariamente. — Mas tudo bem, contanto que você termine o que começamos.
— Você não se cansa não?
— Huh... — Fez um expressão falsa de dúvida. — A resposta é não!
Fiquei encarando-a por alguns instantes. Ela ainda estava completamente desnuda e meu olhar avaliativo não pareceu incomodá-la nem um pouco.
As coisas mudariam a partir de agora. Antes eu a estava usando para me satisfazer, assim como ela também me usava para ganhar dinheiro e talvez acabasse por divertir-se um pouco, consequentemente. Mas agora eu a enxergava como uma boa oportunidade para alcançar meu maior objetivo.
Vingar a morte de papai tinha sido meu único objetivo por muito, muito tempo mesmo. Não lembrava mais quando fora a última vez que eu não estava sendo movida inteiramente por um misto perturbador de ódio e vingança motivado pela perda do homem mais importante da minha vida. E, com isso, ter ido de uma criança feliz à uma órfã solitária e amargurada num piscar de olhos.
O que mais me atormenta é que foram necessários apenas poucos segundos e alguns tiros para acabar com uma vida inteira.
— Você é tão linda, Normani — quebrei o silêncio. — A mulher mais bonita que eu já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gangsta Loves Better - Norminah
RomanceSeguindo os passos de seu pai Gordon Hansen, - e também para vingar a morte trágica de seu velho - a jovem loira com boa aparência se tornou a mais procurada e respeitada gangster de todo território do estado de Nevada. Dinah Jane Hansen é também um...