Se alguém ainda lê essa fic em 2020, por favor deixe um comentário aqui (pode ser um emoji) pra eu testar uma coisa kdjdkfkfkckc 👀
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Nevada - Las VegasDor física. Eu estava com ressaca, sem ter bebido mais de duas ou três taças de vinho na noite passada. Mas eu bem sabia que minha ressaca naquela manhã nada tinha que ver com bebida alcoólica.
Normani e eu tivemos uma noite incrível, e nem digo por causa do sexo espetacular que repetimos várias vezes antes que ela dissesse que precisava ir embora.
Ainda ontem a convidei pra jantar aqui em casa depois do expediente no Bellagio. Eu estava irredutível sobre impedir que ela tivesse contato físico com qualquer outra pessoa depois de transar comigo. Não vou negar que pensei em insistir para que ela passasse a noite comigo para acordar cedo e ficar vendo como ela dorme e a cara que faz quando acorda, — indubitavelmente encantadora — mas resolvi dar um tempo do meu egoísmo.
Normani trabalha no casino. E, ainda que essa ideia não me alegre, eu não tinha outra alternativa senão aceitar. Fora que a independência dela é até atraente de certa forma.
Para minha surpresa, experimentar sair da minha zona de conforto de vez em quando pode ser muito bom pro meu crescimento pessoal também. Eu não conseguia lembrar a última vez que estive tão bem humorada pela manhã.
Para o café da manhã, preparei torradas quentinhas e aquele bom e velho chá preto que jamais poderia faltar no meu armário. Fiquei um bom tempo sentada à bancada aproveitando para colocar meus pensamentos em ordem.
*FLASHBACK ON*
— Assim não, Dinah! — Sua voz entrecortada e ofegante me repreendeu.
— Por que não, hein? — Perguntei entre gargalhadas. — Você não gosta?
— Você está... me machucando. — Disse com dificuldade, rindo ainda mais.
Parei imediatamente de fazer cócegas nela.
— D-desculpa. Não era minha intenção te machucar.
Normani levantou da cama me encarando com as mãos na barriga e a respiração descompassada, cabelos desgrenhados e algumas gotas de suor na testa. Resumindo, ela estava incrivelmente linda e natural.
— Quantos anos você tem? Oito?! — Bufou.
— Eu já pedi desculpa...
— Relaxa, você não me machucou de verdade. Eu só disse aquilo pra que você me soltasse mesmo.
Agora ela estava sorrindo com a língua entre os dentes. Semicerrei os olhos em sua direção, ameaçadora.
— Ah, é? Então dessa vez eu vou fazer para machucar mesmo!
Ela soltou um grunhido de pavor e estava prestes a tentar uma fuga, mas eu fui mais rápida e a puxei pelo braço de volta para a cama.
— DINAAAAAAH!
Diferente do que prometi, eu não voltei a fazer cócegas nela. Encurralei Normani na cama, ficando por cima dela e a beijei com toda vontade que eu tinha.
*FLASHBACK OFF*
Depois de longos minutos revivendo flashes da noite passada com Normani e sorrindo feito boba, subi para me trocar porque estava usando somente o roupão de seda sem nada por baixo. Vesti uma legging preta de ginástica, jaqueta impermeável e tênis esportivo vermelhos. Peguei meu iPod juntamente com meus fones de ouvido na mesinha de cabeceira e saí porta afora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gangsta Loves Better - Norminah
RomanceSeguindo os passos de seu pai Gordon Hansen, - e também para vingar a morte trágica de seu velho - a jovem loira com boa aparência se tornou a mais procurada e respeitada gangster de todo território do estado de Nevada. Dinah Jane Hansen é também um...