Personalidades

164 27 3
                                    

Um grande exemplo de mãe é a Dona Florinda, que é "Feia" por fora, porém, linda por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um grande exemplo de mãe é a Dona Florinda, que é "Feia" por fora, porém, linda por dentro. Além de dar muita atenção e proteger tanto seu filho Kiko; tesouro; carinho; rei; coração, ainda nos ensina a compartilhar as nossas coisas com a gentalha.

Tem mães que são carinhosas até de mais, que para seus filhos elas se tornam até chatas e eles acabam não percebendo que todas aquelas insistências e preocupações só representam amor e mais amor. Porque se nossas mães se preocupam com nós filhos é porque elas nos amam.

Tem mães que até parece que elas não se preocupam, as vezes por conta do trabalho que é muito necessário ou por tantos outros motivos, mas todos nós sabemos que isso não é verdade, porque uma mãe nunca deixa de pensar em seu filho e por isso mesmo que elas são tão incríveis. Mas infelizmente existem filhos mau agradecidos que as vezes não entendem isso e acabam imaginando uma visão errada sobre sua mãe, enquanto deveriam estar agradecendo por ter uma mãe tão boa que luta todos os dias para poder dar o melhor para seu querido filho.

Tem mães que não trabalham porque tem alguém que os ajudam, mas isso não significa que elas também não precisam lutar todos os dias, porque cuidar de outro ser humano é a maior missão que uma pessoa pode ter. E muitas vezes é melhor alguém sair para trabalhar do que ficar em casa cuidando de crianças tão fofas e ao mesmo tempo tão bagunceiras. E é isso que os pais fazem, vão trabalhar fora em quanto as mães que ficam com a maior dor de cabeça por ter que cuidar de nós. E esse é um dos grandes motivos que comprovam que mãe é muito diferente de pai.

Tem mães que acabam sendo abandonadas pelos maridos e ficam sozinhas. Algumas ainda conseguem a ajuda de amigos e familiares, mas outras acabam apenas com seus filhos. E se cuidar de um filho sozinha já é difícil, ter que trabalhar também e ter que pagar todas as contas sozinha até parece impossível, ainda mais quando essas mães têm mais de um filho. Esse é mais um dos grandes motivos para elas serem tão incríveis e admiráveis, elas fazem até o impossível por nós.

Tem mães que não são biológicas, mas que fazem o verdadeiro papel de mãe, só não deu à luz ao filho, mas cuidou e amou como uma verdadeira mãe, o fato dela criar esse filho, já define ela como uma grande mãe.

Tem mães muito pobres que necessitam muito de ajuda, mas quando uma pequena ajuda aparece, mesmo ela precisando muito, primeiro ela sempre pensa em seu filho e só depois nela.

Tem mães que passam a mão na cabeça de seus filhos mesmo sabendo que eles estão errados, porque elas só querem protege-los. Por mais que essa não seja a melhor forma de resolver as coisas, elas acabam fazendo isso por amor, um amor talvez cego mas também muito grande.

Mães são um exemplo de vida, elas deixam de comer para alimentar seus filhos, elas dão a vida dela por nós e muitas vezes a gente não reconhece nada disso.

Nossas mães muitas vezes passam por diversas dificuldades e necessidades, mas pensando em seus filhos elas nunca desistem e sempre buscam supera-los com todas as suas forças.

Existem mães de várias personalidades, aparências, estilos, opiniões, gostos, desejos, etc., mas o grande objetivo de todas as mães é o mesmo, de dar todo o amor do mundo para seu filho. E o maior sonho delas é sempre ver seus filhos felizes.

Mãe, eu Te Amo!

Minha Mãe, meu grande Amor, meu maior OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora