Consequências

60 24 2
                                    

Conflitos entre qualquer tipo de pessoa acontecem normalmente, conflitos entre mães e filhos também, as vezes até com mais frequência, e naturalmente todos ficam bravos,  porém, isso passa e tudo continua do mesmo jeito de antes.

Mas em alguns casos, não é assim que acontece, casos mais graves de brigas e desentendimentos acabam consequentemente com a amizade e o bom relacionamento de mães e filhos.

O triste é que esses desentendimentos que abalam essas relações podem durar o resto do dia, o resto da semana, o resto do mês, o resto do ano ou até mesmo o resto da vida.

Ficar brigado com nossas próprias mães pela vida inteira é uma coisa que ninguém no mundo deseja, e que não adianta nada, só trás tristezas para todos os lados, mas se você quiser, isso pode mudar, basta você realmente querer.

Imagina só você que é brigado com sua mãe por um motivo que seja grande ou pequeno, o tamanho do problema não importa, o que importa é o tamanho do amor que sua mãe tem por você. Será que é o mais certo ficar com raiva delas e manter a distância de quem só faz o bem para todos nós?

E quando você estiver com a sua família inteira reunida por uma data comemorativa e estiver faltando apenas a sua mãe, talvez porque você mesmo escolheu assim, por mais que a pessoa tente ser forte e ignorar esse sentimento, ela não consegue deixar de lembrar sofrendo por dentro, essa seria uma tristeza enorme não só para quem talvez em algum momento acabou errando de alguma forma, mas também para você.

Como também diz a Bíblia:

Para podermos sermos perdoados, primeiro nós precisamos aprender a perdoar, ou se for uma situação contrária, nós precisamos ter humildade para podermos pedir desculpas.

É muito mais fácil esquecer as coisas ruins e focar somente no que nos faz feliz, pensar em estar sempre juntos com nossas mães.

Nenhum filho deve ficar de mal com uma mãe, mas se isso acontece e o filho continua com esse pensamento negativo, os resultados e as consequências são apenas de sofrimento e mais sofrimento para todos, dá mesma forma que as mães nos perdoam, nós devemos perdoa-las.

Nós temos muito tempo para fazer muitas coisas na vida, mas nem sempre esse tempo é o suficiente, porque se você demorar muito para fazer o que deveria ter feito a muito tempo, depois pode não ser possível e só reste o arrependimento, porque nós sempre temos muito o que viver ainda, mas só Deus sabe o que acontecerá amanhã.

É muito difícil para uma mãe ficar longe de um filho, e ficar brigada com ele é pior ainda. Por mais que as vezes nós estejamos certos, vale a pena pedir desculpas e fazer com que uma situação difícil fique fácil.

Se você não tem um bom relacionamento com sua mãe, procure ter e tente desfrutar o máximo do amor dela, porque isso é uma das melhores coisas do mundo e muitas coisas podem não serem tão boas, mas se você quiser e fazer por onde, o que é ruim pode virar bom.

Se você não tem um bom relacionamento com sua mãe, procure ter e tente desfrutar o máximo do amor dela, porque isso é uma das melhores coisas do mundo e muitas coisas podem não serem tão boas, mas se você quiser e fazer por onde, o que é ruim pode...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mãe, eu Te Amo!

Minha Mãe, meu grande Amor, meu maior OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora