Entre tantos e tantos bebês que nascem todos os dias, todos são muito especiais, principalmente para as suas mães, mas infelizmente alguns são especiais de uma forma diferente, sendo deficientes, com certeza isso é muito triste, mas são coisas dá vida, porque nem tudo saí como a gente quer e por mais que no mundo exista diversas "coisas" maravilhosas, como nossas mães, também existem coisas ruins, até porque nem o mundo e muito menos nós somos perfeitos, mas a vontade de vencer na vida é sempre maior.E para uma mãe o importante é ter seu filho do lado, é claro que elas sempre preferem que eles sejam o mais perfeito possível, mas se eles não são, todas as mães de verdade aceitam e continuam sempre amando eles do mesmo jeito.
Você pode ser feio para todos, mas para a sua mãe, não existe beleza maior no mundo que a sua.
A única diferença entre um filho "normal" e um filho deficiente é que para as suas mães as atenções e os cuidados são maiores para os filhos deficiêntes, mas o que importa para as mães não são as dificuldades, os defeitos ou as deficiência dos filhos, e sim a primeira palavra que eles dizem, mamãe eu te amo.
É muito emocionante conversar com um deficiente sobre sua família e principalmente sobre sua mãe, porque as mães não cuidam apenas dos seus filhos, elas cuidam dá família inteira.
É inevitável não se comover com as coisas que eles dizem sobre suas mães, que elas dão a maior força e apoio, ajudam eles em tudo, não deixam nunca eles sozinhos, são dispensadas do trabalho por terem que socorrer seus filhos ou acompanharem com muita frequência eles no médico, sofrem apenas por verem seus filhos sofrendo, sorriam somente quando eles estão sorrindo, conversam, dão conselhos, fazem de tudo para anima - los e fazer com que eles superem todas as suas tristezas, resumindo, elas deixam de viver para dedicar cada momento de suas vidas para que seus filhos possam sempre estarem sorrindo.
Super, mega, incomparável Mãe, um filho pode ter muitos problemas na vida, mas quando ele tem sua mãe a seu lado, ele tem todas as soluções.
Mãe, eu Te Amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Mãe, meu grande Amor, meu maior Orgulho
RomanceUma reflexão sobre as mulheres mais guerreiras, importantes e amadas do mundo. Uma pequena homenagem a quem sempre nos homenageou. Um minúsculo agradecimento a quem nos faz sorrir todos os dias, uma tentativa de dizer uma pequena parte do que elas r...