Vida significa existência, modo de viver, conjuntos de hábitos, período de um ser vivo compreendido entre o nascimento e a morte, conjuntos dos acontecimentos mais relevantes na existência de uma pessoa, biografia, etc, etc, etc. E nas nossas vidas, nossas mães fazem parte de tudo isso.
Nossa existência, são frutos das nossas mães, nosso modo de viver, é depender das nossas mães, nossos conjuntos de hábitos, são o que nós aprendemos com as nossas mães, nosso período de um ser vivo compreendido entre o nascimento e a morte, são acompanhados inteiramente pelas nossas mães, nossos conjuntos de acontecimentos mais relativos na existência de uma pessoa, são os momentos mais lindos que nós temos com as nossas mães, nossa biografia, é totalmente dirigida por nossas mães, nossos etc, são as infinidades coisas que nossas mães fazem por nós a vida toda.
Desde o momento em que minha mãe me acendeu a luz, ela nunca mais apagou, mãe você é a luz dá minha vida.
Eu sou eternamente grato, graças a ela eu estou tendo a oportunidade de escrever esse livro, graças a elas nós podemos acordar, sorrir, pular, cantar, se divertir, etc, podemos fazer milhares de coisas maravilhosas graças a Deus e as nossas mães. Todas as mães do mundo são as principais responsáveis por tudo o que nós temos e por toda a alegria que nós passamos.
Nós temos muitos amigos, colegas, parentes, familiares, conhecidos, etc, mas temos apenas uma mãe.
Nossas mães nos faz sermos o que nós somos de bom, se você é uma pessoa boa é graças a sua mãe, mas se você não é uma pessoa boa é por incompetência sua mesmo, porque nenhuma mãe ensina o errado, elas só nos ensinam o que é certo, mas depois disso fica por opção sua absorver isso ou se tornar um filho ruim.
Nossas mães nos faz vencer na vida e nos ajudam em cada conquista durante toda nossa trajetória, nossas mães são nossos anjos dá guarda e nosso amuleto dá sorte.
Elas participam das nossas vidas, elas fazem parte das nossas vidas, elas vivem as nossas vidas, elas são as nossas vidas.
Mãe, eu Te Amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Mãe, meu grande Amor, meu maior Orgulho
Любовные романыUma reflexão sobre as mulheres mais guerreiras, importantes e amadas do mundo. Uma pequena homenagem a quem sempre nos homenageou. Um minúsculo agradecimento a quem nos faz sorrir todos os dias, uma tentativa de dizer uma pequena parte do que elas r...