Mãe Avó

69 23 0
                                    

Nossas avós além de serem mães das nossas mães, são também nossa segunda mãe, não são todas as mães que tem esse apoio das nossas avós, porque infelizmente sempre tem essas exceções, mas quem tem, sabe como é importante terem elas do nosso lado.

Mas muitas dessas exceções são mães que não deveriam nunca serem chamadas de mães, porque não  exercem essa função, não tem responsabilidade com o filho, não cuida como deveria cuidar, não o ama e as vezes fazem coisas horríveis que nunca deveriam nem pensar em fazer.

Mas quando eu generalizo as mães como boas, é porque não dá para comparar uma mãe de verdade com alguém de mentirinha ou que finge ser uma mãe, e para mim todas as mães são boas, porque uma mãe que não é boa, não é mãe, por isso eu prefiro nem citar, nossas mães não merecem serem comparadas com qualquer coisa.

Uma mãe de verdade só deixa faltar algo para seu filho, se para ela estiver faltando ter alguma coisa.

Muitas mães não tem o apoio das nossas avós por diversos motivos, as vezes por morarem longe, por não aceitarem, por já terem falecido, por terem muitos problemas de saúde, etc. Mas quem tem, além de terem o apoio que com certeza é muito importante, também tem muita sorte, porque as nossas avós além de ajudarem as nossas mães quando elas são pequenas, também ajudam elas depois de grandes e principalmente quando se trata de cuidar de um neto, uma avó é mãe duas vezes ou mais.

E nossas avós vem sempre para nos ajudarem nas ausências das nossas mães, também participam de toda a nossa criação, trajetória, e sempre que nossas mães não podem nos dar algo, nossas avós tentam dar um jeitinho e muitas vezes conseguem realizar os nossos desejos.

Em muitos casos quando uma mãe briga com o seu filho, ele vai chorando para os braços das avós que na maioria das vezes tem o coração muito mole e vão consolar os netos.

Nossas avós são os braços direitos, braços esquerdos, pernas e o corpo inteiro das nossas mães quando elas precisam. Avós também são muito especiais, porque assim como nós, elas  também querem o melhor para nossas mães, e uma avó nunca deixa de ser uma mãe!

 Avós também são muito especiais, porque assim como nós, elas  também querem o melhor para nossas mães, e uma avó nunca deixa de ser uma mãe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mãe, eu Te Amo!
Vó, eu Te Amo!

Minha Mãe, meu grande Amor, meu maior OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora