Os conselhos de mãe

66 24 0
                                    

É impressionante como as mães gostam de dar conselhos, mas o mais impressionante é como muitos filhos não seguem esses conselhos.

Por mais que as mães insistam em aconselhar seus filhos, eles ainda preferem serem teimosos e não acreditar no que as suas mães dizem. Até que eles quebram a cara e percebem que suas mães tinham razão, a final, as mães sempre tem razão.

Enquanto nós pensamos somente nos prazeres passageiros, as mães pensam em tudo e no que é verdadeiramente bom para nós.

Tem vezes que até parece que as mães vêem o futuro, porque elas dizem:

- Não faça isso meu filho, porque você
vai se dar mau, porque isso é errado, porque tal coisa não vai dar certo, etc, etc, etc.

E nós filhos somos tão desobedientes que não escutamos elas, até acontecer o que elas disseram e nós nos ferrarmos. E isso é apenas uma consequência dá vida, as vezes nós escutamos alguém que se faz passar por um amigo e deixamos de ouvir quem sempre foi e sempre será muito mais que uma amiga, nossas mães. E isso acontece tanto nos conselhos, quanto nas ordens.

E na própria Bíblia está escrito, honrar pai e mãe. Quando nós deixamos de fazer isso, além de estarmos pecando, ainda estamos deixando de valorizar alguém que é o nosso maior valor.

O conselho de uma mãe vale muito e ele é o melhor, nós devemos obedecer e segui-los, e mais que isso, também podemos compartilhar.

Com certeza, se nós precisarmos de ajuda, quem vai nos ajudar são nossas mães, quem vai nos aconselhar são nossas mães, quem vai nos orientar são nossas mães, quem vai nos ensinar são nossas mães, quem vai nos ouvir também são sempre elas.

Nossas mães são muito vividas e já passaram por diversas situações, ou seja, ninguém melhor para compartilhar toda sua experiência do que as mães.

Se nós somarmos uma mãe com outra mãe, o resultado são dois anjos.

Se nós somarmos uma mãe com outra mãe, o resultado são dois anjos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"

O conselho de Mãe, é o conselho de Deus."

Mãe, eu Te Amo!

Minha Mãe, meu grande Amor, meu maior OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora