Ensinamento de mães

83 22 8
                                    

Educação vem de casa, em casa temos nossas mães, que na maioria das vezes são elas que nos ensinam e nos educam a todo momento e situação, ou seja, educação vem das nossas mães.

Ensinar, educar, ajudar, representar, amamentar, auxiliar vem de nossas mães. " Tudo o que é positivo, evolutivo e construtivo " vem delas, o grande exemplo e orgulho que nós temos são elas.

Exemplo de mãe, de filha, de tia, de avó, de amiga e de mulher, exemplo que nós filhos devemos sempre seguir, devemos ser, viver, crescer e aprender com tudo isso.

Seguir as qualidades, ser quem elas precisam, viver com elas ao nosso lado, crescer ajudando e amando, aprender a ser gratos por tudo que já tivemos, que temos ou que vamos ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguir as qualidades, ser quem elas precisam, viver com elas ao nosso lado, crescer ajudando e amando, aprender a ser gratos por tudo que já tivemos, que temos ou que vamos ter. Devemos ser pessoas boas, devemos honrar a quem amamos chamar de mãe.

Nossas mães vivem fazendo de tudo por nós, mas depois de grandes somos nós que devemos dar de tudo para elas, porém, a maioria das nossas mães não tiveram a mesma sorte e a facilidade que temos hoje.

Antigamente era tudo muito mais difícil em todos os aspectos, e mesmo assim elas nunca deixaram seus filhos de lado por conta de difícudade nenhuma.

Hoje nós podemos estudar, ser alguém  na vida e dar para nossas mães e também nossos filhos tudo aquilo que elas não poderão dar para nós, menos amor, porque sem dúvidas amor nunca nos faltou, porque mãe que é mãe nunca deixa de amar o seu filho, independente do ano, da data ou do século.

E esse é um grande exemplo de que quando nós vamos fazer escolhas, não podemos pensar apenas em nós mesmos, e sim em todo o futuro que vem pela frente.

Mães sempre tentam fazer o máximo para nos tratar como reis, mas na verdade elas que são as rainhas, só que nós esquecemos de trata las dessa forma.

Por isso precisamos estudar, nos dedicar e provar que amamos nossas mães, buscando o melhor para elas assim como elas sempre buscaram o melhor para nós.

Mãe, eu Te Amo!

Minha Mãe, meu grande Amor, meu maior OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora