O futuro dos filhos são uma grande questão para todas as mães em todos os aspectos, antes mesmo dos filhos nascerem, as mães já pensam em como o seu filho vai ser, com que ele vai trabalhar, no que ele vai se formar, quem ele vai namorar, quais escolhas ele vai tomar, quais desejos ele vai ter, etc, etc, etc.
Porque como eu já disse anteriormente, a preocupação e o cuidado das mães é algo de outro mundo.
Depois que nós já estamos grandes, elas sempre falam e vivem repetindo:
- Estude bastante para ser alguém na vida, faça faculdade, se dedique, procure aprender, tenha disciplina, respeite os professores, etc.
Como também diz o seu madrugada:
- Se quiser chegar a ser alguém, devore os livros!
E repetem tanto as mesmas coisas que se torna intolerante, mas o que a gente sempre esquece, é que tudo o que elas dizem são a pura verdade. E se elas são chatas por insistir tanto em algumas coisas, é porque essas coisas tem um grande valor, e sem dúvida faz uma enorme diferença nas nossas vidas. Porque se não fosse importante, elas não nos chatiariam atoa.
Elas sabem que nós não gostamos de ficar ouvindo sempre as mesmas coisas, mas se elas continuam falando, é porque nós precisamos ouvir e adquirir esse pensamento.
Elas fazem isso porque querem o nosso sucesso, êxito, vitória e toda a alegria do mundo. E é claro que os estudos são um dos maiores caminhos.
Elas preferem nos chatiar muito agora para depois nos tornarem vencedores, do que ser legal agora para depois nós ficarmos sem uma boa estrutura.
E a vida é assim, as vezes nós precisamos sacrificar o bom para conseguir o melhor.
Quando nós terminamos a escola e vamos começar a fazer alguma faculdade, são nossas mães que trabalham a vida inteira, passam por muitos sufocos, para conseguir nos dar moradia e ter uma boa estrutura no futuro para poder pagar a nossa faculdade.
A dedicação das nossas mães com nós filhos, é algo incomparável.
Mãe, eu Te Amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Mãe, meu grande Amor, meu maior Orgulho
RomanceUma reflexão sobre as mulheres mais guerreiras, importantes e amadas do mundo. Uma pequena homenagem a quem sempre nos homenageou. Um minúsculo agradecimento a quem nos faz sorrir todos os dias, uma tentativa de dizer uma pequena parte do que elas r...