Mães são mais que vencedoras

50 24 0
                                    

Ser uma mãe já é uma grande conquista, uma grande vitória e um grande êxito, mas o êxito maior é quando nossas mães conseguem nos dar a alegria de realizar nossos maiores sonhos dá vida, quando nós já podemos mas não devemos nos acomodar, quando nossas mães conseguem nos dar uma grande estrutura para buscarmos nossos objetivos, quando elas concretizam a principal missão de nos manter bem.

Mas mesmo depois de elas terem trabalhado tanto, terem passado por inúmeras situações difíceis, elas nunca deixam de lutar por nós.

Por mais que um filho complete dezoito anos e seja maior de idade, a maioria deles continuam morando com suas mães, alguns até passam a morar com elas a vida toda, e quando nós achamos que elas já cumpriram com os seus deveres, muitas vezes são elas mesmo que não querem permitir que seus filhos se tornem independentes e saiam de casa, porque elas não querem passar nenhum tempo longe deles.

Vencer é uma coisa que todos nós buscamos fazer, mas vencer ao lado de nossas mães é uma coisa que não tem preço.

Nossas mães nunca deixam de nos dar o melhor, onde for que elas estejam, elas vão sempre estar pensando em nós, porque nenhum amor do mundo é maior do que o amor de nossas mães

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossas mães nunca deixam de nos dar o melhor, onde for que elas estejam, elas vão sempre estar pensando em nós, porque nenhum amor do mundo é maior do que o amor de nossas mães.

Nossas mães trabalham em vários lugares, exercem várias funções e tem vários objetivos com isso, mas todos esses vários objetivos focam somente em um pensamento, nós filhos.

Quando uma mãe começa a trabalhar logo após ter sido mãe, o primeiro objetivo dela é manter a casa e principalmente manter seu filho.

Depois disso, após ter trabalhado muito, elas procuram comprar uma casa se possível, casa que depois fica para os filhos, e antes disso, a casa também são para eles. Desde sempre nossas mães investem seu dinheiro suado em diversas coisas sempre pensando em nós.

Algumas mães também procuram comprar um carro depois de ter conseguido a grande conquista de comprar a casa, carro que fica de transporte para os próprios filhos e que também são para eles, "tudo" que nossas mães compram ou investem são para nós.

Muitas mães conseguem uma boa vida tanto para elas, quanto mais ainda para seus filhos, com muito trabalho, esforço, dedicação e méritos.

Depois disso, a "única coisa que elas buscam", são as preparações para nossos futuros, elas fazem de tudo para economizar, depois investir em nós e em nossos estudos.

O mais incrível é que muitas mães conseguem tudo isso sozinhas, mesmo as vezes com dificuldades extremas, até porque são as nossas mães que nos ensinam a superar as dificuldades.

Mas é claro que também tem muitas mães que não conseguem casa, carro, faculdade para os filhos e etc. Mas isso é de mãe para mãe, algumas fazem umas coisas, outras fazem outras coisas, mas elas sempre fazem o que elas podem e sempre fazem o melhor para nós.

Algumas mães que até moram na rua ou se encontram em situações parecidas, não conseguem quase nada por já não terem nada, mas elas nunca desistem de correr atrás e até se humilharem, pedir esmolas, se exporem de formas inadequadas, tudo para conseguir algo para seus filhos.

E se elas não conseguem algo para nós, é porque elas tiveram um grande motivo para isso, mas a melhor coisa do mundo elas sempre nos dão, que sem dúvidas é o amor de mãe.

Mãe, eu Te Amo!

Minha Mãe, meu grande Amor, meu maior OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora