Nós podemos ser independentes do mundo, mas nunca das nossas mães

73 25 0
                                    

Quando os bebês nascem, eles ficam completamente dependentes das mães deles, mas conforme eles vão crescendo, eles vão ficando cada vez mais independentes, começam a andar sozinhos, comer sozinhos, ir no banheiro sozinhos, tomar banho sozinhos, ir para a escola sozinhos e assim sucessivamente.

Até que chega a hora em alguns casos que eles querem saírem de casa por conta de proibições de suas mães e muitos conflitos. E a partir daí, eles buscam a verdade independência, mas ao mesmo tempo não querem ter nenhuma responsabilidade.

Eles querem saírem para onde quiserem, quando quiserem, como quiserem, com quem eles quiserem, voltar a hora que quiserem, etc, etc, etc.

Para eles tudo tem que começar a ser do jeito deles, depois eles ainda começam a namorar, passam até a mandar nas suas próprias mães as vezes, começam a cabular aula, começam a tirar notas baixas, deixam seus compromissos de lado, na maioria das vezes são verdadeiros irresponsáveis.

Mas eles esquecem que por mais que eles não sejam mais crianças, eles não deixam de morar na casa das mães deles, serem sustentados pelas mães deles e serem dependentes das mães deles. O respeito entre mãe e filho deve haver sempre, independente do tempo, lugar ou idade.

Depois de grande nós filhos já sabemos o que é bom e ruim, já temos a consciência de como cuidar de nós mesmos. Mas mesmo assim nós não deixamos de dependermos sempre das nossas mães. Quando nós precisamos comprar alguma coisa ou ir em algum lugar, a primeira pessoa que nós vamos direto pedir dinheiro são nossas mães.

Mesmo depois que nós começamos a trabalhar e ganhar o nosso próprio salário, quem continua sempre a fazer de tudo por nós são nossas mães.

Elas nos preparam para o trabalho e continuam nos dando moradia, café da manhã, almoço, café da tarde, janta, nos levam no médico, etc.

Ninguém se preocupa tanto e nos acompanham tanto como nossas mães. Elas sempre cuidaram e sempre vão cuidar de nós como ninguém.

Até quando um filho muda de casa, chega uma hora que ele começa a precisar de sua mãe, e é para ela que ele vai correndo pedir ajuda, e como sempre, são elas que nos ajudam.

Até quando um filho muda de casa, chega uma hora que ele começa a precisar de sua mãe, e é para ela que ele vai correndo pedir ajuda, e como sempre, são elas que nos ajudam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É muito bom ter nossas mães conosco, e por isso devemos aproveitar o máximo possível e tentar dar toda a felicidade do mundo para elas.

Hoje eu pretendo fazer uma faculdade com a ajuda dá minha mãe, me formar e depois dar muito orgulho para ela, já que ela sempre me deu todo orgulho do mundo.

Mãe, eu Te Amo!

Minha Mãe, meu grande Amor, meu maior OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora