Como é bom acordar ao lado de nossas mães e poder dizer bom dia, só de estarmos ao lado delas, já é um grande motivo para nós acordarmos todos os dias com muita animação, alegria e bom humor.
Porque quem faz o dia ser bom somos nós, e quando nós aproveitamos esses momentos históricos ao lado das nossas mães, eles são maravilhosos.
Só de termos essa pessoa tão especial nas nossas vidas já é uma grande felicidade. O que uma mãe faz por nós em um dia, muita gente não faz nem em uma vida inteira.
As vezes nós temos tudo o que precisamos e mesmo assim, não damos valor e só ficamos reclamando desnecessariamente, mas ao envés disso, nós devemos agradecer por muitas vezes termos mais do que merecemos e buscar sempre mais.
Eu sou uma pessoa que tento estar feliz o tempo todo, e quando alguém me pergunta se eu estou bem, eu sempre respondo que sim, porque eu tenho saúde, amigos, família, riquezas, vida e principalmente Deus no coração, por isso eu sempre estou bem.
E se eu tenho saúde, foi porque minha mãe me deu, ela cuidou muito bem de mim a vida toda e sempre me manteve saudável.
Se eu tenho amigos de verdade, foi porque minha mãe me ensinou a escolher os melhores, e entre meus melhores amigos ela é a campeã.
Se eu tenho família, foi porque minha mãe me deu, e ela mesmo sendo uma pessoa só, sempre foi minha família inteira.
Se eu tenho diversas riquezas, foi porque minha mãe me ensinou e me ajudou a conquista-las, sem dúvidas ela é uma grande riqueza na minha vida.
Se eu tenho vida, foi porque minha mãe me deu, ela me criou e fez dá minha vida um mar de felicidades.
Se eu tenho Deus no coração, foi porque minha mãe me ensinou a seguir o certo, o mais certo que existe é Deus, o papai do céu, o maior de todos e acima de tudo o que criou o universo e também as nossas mães.
Essas são apenas algumas das coisas que todas as mães fazem para seus filhos. Todos os dias são bons dias quando temos nossas mães.
Mãe, eu Te Amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Mãe, meu grande Amor, meu maior Orgulho
RomanceUma reflexão sobre as mulheres mais guerreiras, importantes e amadas do mundo. Uma pequena homenagem a quem sempre nos homenageou. Um minúsculo agradecimento a quem nos faz sorrir todos os dias, uma tentativa de dizer uma pequena parte do que elas r...