Biografia

516 25 0
                                    

Obviamente, uma mulher se torna mãe a partir do momento em que ela dá a luz, e quando nasce o bebê, a primeira coisa que ela quer, é abraçar, beijar, dar todo o carinho do mundo para seu filho(a), quando o(a) médico(a) precisa pegar o filho(a) dela que acabou de nascer, para examina-lo, a nova mãe não fica nenhum pouco contente com isso, porque a vontade dela, é de nunca mais soltar seu filho.

E com certeza, ela se torna uma pessoa diferente, se muda completamente em todos os sentidos, ela simplesmente para de se preocupar com muitas coisas importantes de antes, para pensar somente em seu filho, inclusive ela deixa de pensar até nela me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E com certeza, ela se torna uma pessoa diferente, se muda completamente em todos os sentidos, ela simplesmente para de se preocupar com muitas coisas importantes de antes, para pensar somente em seu filho, inclusive ela deixa de pensar até nela mesmo, para se dedicar a eles.

Elas acham que nós somos grandes tesouros, mas na verdade o maior tesouro que existe são vocês mães.

É por isso que quando eu faço aniversário, eu nem preciso mais pedir presentes, porque o maior presente que eu poderia ter, eu já tenho, minha mãe.

Nos primeiros dias como mães, depois que elas voltam para casa, já está tudo preparado, roupas, brinquedos, etc.,

Elas nos alimentam, nos traz diversos  presentes, nos dá toda a atenção do mundo, fazem de tudo por nós. E ao longo do tempo elas vão nos ensinando cada vez mais a sermos tão bons como elas são.

Se não existissem elas, não haveria nós.

Mãe, eu Te Amo!

Minha Mãe, meu grande Amor, meu maior OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora