Capítulo 05

3.4K 574 275
                                    

Boa noite meus amores!

Cheguei atrasada mas estou aqui com o capítulo de hoje.

Ouçam a música enquanto se deliciam com a primeira parte desta história que eu prometo, vai ficar bem quente a partir do próximo capítulo. Nossa mocinha acidentada vai viver tudo o que sonhou nos braços desse devasso lindo que está enlouquecendo as minhas noites de sono kkkk

Vamos manter o combinado, leu e gostou? clica na estrelinha e compartilha com os amigos.

Beijos devassos!!!

***



Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer porque eu sentiria sua falta, querida...


Bernardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bernardo

— Quero que daqui a meia hora, sejam servidos o champanhe e os morangos. Para agora, o Licor de Mastiha.

— Sim senhor, tenha uma boa noite.

— Obrigada.

Estou totalmente encantado pela Eloá. Eu amo as mulheres, em especial as que se submetem ás minhas vontades, mas com ela foi diferente. Conversamos muito, só não o suficiente para eu deixa-la ir embora. As poucas horas que passamos juntos foram muito prazerosas, e adiei o momento de fazer a ela o convite de ir comigo para os Estados Unidos o quanto eu pude. Pretendo fazer isso na suíte do hotel, tomando aquele licor e analisando as possibilidades de tê-la contida em minha cama. A imagem do seu corpo nu amarrado a minha mercê me deixa extremamente excitado. Se ela aceitar viajar comigo,  teremos uma maratona bem interessante de sexo ao longo dos dias que passaremos juntos, mas eu não vou me importar nem um pouco de começar por essa noite, eu a quero. Não sei muito sobre ela, mas o que sei é o suficiente para leva-la comigo, se ela aceitar.

Ao deixar as recomendações necessárias com a recepção, caminho em direção ao saguão onde a deixei esperando. Não quero ter que me preocupar com nada enquanto estivermos lá em cima, e se tudo der certo, serão longas horas por lá, pois não pretendo deixá-la ir a nenhum outro lugar essa noite que não seja a minha suíte.

Olho para onde ela estava e não a vejo em lugar nenhum. Meus olhos percorrem cada canto do local e não a encontram. Será que ela fugiu? — Penso. Ouço barulho de sirenes e uma grande movimentação do lado de fora, continuo varrendo todos os cantos em meu campo de visão e não a vejo. corro para o lado de fora. De certo, ela também foi ver qual é o motivo de tanto alvoroço. Há uma grande multidão em volta de um corpo, pessoas assustadas, mulheres desesperadas. Mas a ambulância já está encostando e os paramédicos saltam do veículo em movimentos sincronizados, e logo um cordão de isolamento é colocado abrindo espaço para eles trabalharem. Eu caminho naquela direção sem deixar de procurar pela Eloá entre as pessoas, chamando por seu nome. E a encontro.

Um devasso nos meus sonhos ( REPOSTANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora