Como Se Fosse Outro Dia

16 0 0
                                    


- Amiga, estou indo te ver, você está em casa né ?? - ouvi os áudios empolgados de Verônica.

- Não, mas vou estar em alguns minutos tá? Me encontre lá em uma hora. - mandei um áudio sonolento.

Eu não estava chorando!! O que estava acontecendo?? Eu jurava que estaria morrendo, talvez meu interior quisesse descansar ou então aquela pilha de camisas mágicas me traziam paz.

Estacionei de forma habitual e tomei um banho, tudo estava arrumado então eu não teria muito trabalho por ali. Comecei a preparar um típico espaguete de domingo. Depois de uma hora ouvi o som da campainha, deduzi quem fosse.

- Amiga! Tales! - abracei os dois.

- Ai amiga, a gente veio te perturbar um pouco, mas trouxemos bolo tá ? - aquela doida ria enquanto se jogava no sofá.

Tales colocou um pacote sobre a mesa de centro.

- O que temos aqui? - perguntei ao abrir o grande saco. - olha só ! Um bolo grandão de chocolate - ri.

- Por que você não vai ajudar ela a terminar o almoço amor? - ela sugeriu ao marido que era nada a mais nem a menos que o chef de culinária de um restaurante granfino da cidade. Tales tinha feito gastronomia e era fanático naquilo.

- Com certeza. - ele riu.

- Sou um desastre, olha só - fui falando enquanto seguíamos até a cozinha.

- Precisa de um molho diferente, quero surpreender as damas hoje! - vai lá conversar com a Vera que eu continuo com prazer aqui.

- Já que você insiste eu te entrego esse sacrifício. - saí de fininho.

Quando cheguei na sala Vera não estava lá .
Talvez estivesse no banheiro ou precisasse da minha ajuda no quarto.

- Vera, o que foi? - perguntei ao avistá-la sentada mexendo na pilha de roupas que eu deixara na cama.

- Vim ver o que a senhorita anda fazendo por aqui, e essas roupas? - ela me encarava com a mão na cintura.

- Eu peguei ontem, fui na casa dele e a mãe dele tá morando lá , acredita ? - falei.

- Nossa, eu pensei que você não voltaria mais lá .

- Eu precisava, foi um momento de fraqueza amiga, você sabe que eu deveria morar naquele lugar, então não me julgue por simplesmente dar uma passada.

- O problema é que essa passada te mata, mas bom... Você me parece ótima hoje, isso é muito bom.

- Acho que você está certa Vera, aliás quero voltar para as aulas de Ioga contigo na semana que vem, topa?

- Demorou, aliás você se dá bem com aquele gostoso do professor né ? Como é o nome dele??

- É Marcelo - ri.

- Mas hoje você tá em outra ainda hein, concentração. - ela fez uma cara de criança arteira.

- Ãhn? - fiquei pensativa.

- Ouvi a campainha, atende amor, vou no banheiro. - ela correu até a porta em frente do corredor.

Ela tem cada uma, o professor era realmente bem conservado, não seria tão mal pensar na ideia... - tomei um choque ao abrir a porta.
Vi um homem alto, atlético, moreno e elegante.

- Lembra de mim - ele me encarou.

No momento eu gostaria de matar aquela safada...

- Heitor? Entra, como você está ? - falei sem graça.

Pra Te Fazer LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora