Revisado
Narrado por End:
Desde aquele dia tudo foi indo de mal a pior. A vida de Jackson já não era mais a mesma.
Flash Back on
- PAI!? - gritara Percy assim que vira seu pai, Poseidon, desaparecer.
Todos estavam de olhos arregalados e boca aberta. Sabia que o caos logo viria.
- Zeus, o que fez com Poseidon!?- Hades se encontrava furioso, se seus filhos não estivessem ali, o dando força, já teria atacado o irmão.
- A culpa não foi minha se Poseidon quis salvar o garoto!- Zeus se defendeu.
- Percy Jackson salvou o Olimpo, de novo, e é assim que o agradece? - Héstia chorava, não conseguindo se controlar após ver Poseidon sumir em sua frente.
- Agora eu vou acertar!- murmurou Zeus pra si mesmo. Apontou seu Raio Mestre diretamente para Percy, que continuava ali, paralisado, tentando inutilmente conter as lágrimas.
"Ah, deuses, sempre tão tediantes. Mas esse herói parece ser interessante." - alguém falou na mente de Percy e dos deuses. Todos os ali presentes sentiram tal presença esmagadora, um ser ainda mais velho e poderoso que deuses, titãs ou gigantes.
Athena encarou o pai, pela primeira vez, confusa, buscando respostas.Hades e Héstia olhavam Percy horrorizados, ouviram a fala do ser primordial, e na mente deles se passava apenas um nome, eles eram os únicos que sabiam.
- Então, pai, não vai matar o moleque? - Ares perguntou, ignorando aquela presença.
- Que esse dia fique marcado na memória de todos aqui presentes: Poseidon morrera para salvar um semideus, esse foi o erro dele, amar demais um mortal!- Zeus falou, por fim sumindo junto a vários deuses.
Hades, Héstia, Ártemis, Apolo, Hermes e Afrodite não os acompanharam, ficaram para confortar Percy.
Afrodite, a deusa do amor e da beleza, estava incomoda com algo, uma traição, sentia isso e tinha certeza de que seus filhos também. "Annabeth" - pensou.
- Percy?- Hazel o chamou, mas não recebeu resposta alguma.
O garoto estava de joelhos, encarando o chão sob si. Lágrimas caíam a todo momento e já não tinha forças pra levantar, ou sequer responder a amiga.
Héstia, por sua vez, ajoelhou-se em frente ao moreno o abraçando e chorando junto a si.
- Oh, Percy... Isso não devia estar acontecendo... Por quê? - a deusa da Esperança perguntou olhando para os céus.
- Tudo isso é culpa da filha de Athena!- Afrodite disse, seus filhos agora ao seu lado. Todos prestaram atenção na deusa, e Quiron passou a escarar Annabeth friamente.
- A pior das traições nunca vem de um inimigo...- Nico disse, baixo como de costume, porém todos ouviram -... Sempre vem da pessoa que mais amamos!
- Exato, filho de Hades. Annabeth o traiu, mesmo depois de ter prometido passar a vida inteira com ele e ter o dito que amava-o!
- Annabeth...- Quiron agora já não conseguia esconder o quão magoado estava -... Por quê?
- Não devo satisfação a nenhum de vocês. Faço o que bem entender.- Respondeu a loira irritada. Ao ver que todos a olhavam com desprezo, sorriu, quase que um sorriso psicotico e disse em provocação - Era para Zeus ter acertado!
Logo saiu abrindo caminho entre a multidão de campistas, com Diego, seu amante, logo atrás.
#.#.#.
- Tu sabe que matarei essa vádia, não é?
- Sim, eu sei.
- Ninguém brinca com os sentimentos de meu irmão e sai em pune. Eu matarei, mas primeiro, uma boa dose de tortura não faz mal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção)
Fanfiction~ Em correção ~ Desamparado. Essa era a única palavra para definir Percy naquele momento. O grande amor de sua vida o traíra, os deuses (o que já era de se esperar) o traíra, sua mãe enloquecera e Poseidon fora condenado ao esquecimento. Seus outros...