#. Inexistente .#
- Desculpa, maninho! - implorou ao irmão, se ajoelhando no chão e juntando as mãos.
- Tudo bem, apenas levante-se e se livre dos corpos. - ordenou encarando fixamente a irmã.
Ele sempre gostou de observar a pequena, ela era tão graciosa e delicada ao ver dele. Até mesmo para matar alguém a jovem player montava um lindo e sangrento teatro.
Isso era, é e sempre será a coisa mais bela que ela possui.Ele sorriu tristemente.
" Pena que isso não se passa de mais um teatro, mas, dessa vez a Marionete é você..." -pensou.
- Prontinho, Nii! - ouviu a irmã falar, arrancando-o de seus devaneios.
- Ótimo. Venha, vamos brincar um pouco com o Jackson. - estendeu sua mão esperando que a garota a pegasse, porém, ela hesitou. - O que foi, maninha?
- Não vamos o machucar muito, não é? - perguntou esperançosa.
- Vamos mata-lo, mas primeiro brincaremos com ele. Por que se preocupar com isso agora?
- Ele... Foi legal comigo... - respondeu timidamente, nem parecia a garota de minutos atrás -... ele sorriu pra mim, disse que me amava.
" Quem é você e o que fez com minha irmã? Minha pequena não tem sentimentos! Marionetes não sentem! " -gritou em pensamentos.
- Me ouça com atenção, maninha, ele só foi legal com você por pena, só sorriu pra você por educação, só disse que te ama pra lhe enganar. Ele nunca vai te amar! Não como eu amo... só eu amo você. Eu e mais ninguém. Estamos entendidos?
- Mas, o papai disse que me amava... ele também mentiu?
- Sim, todos mentiram! Você só tem à mim, só precisa de mim e só ama à mim. Vamos matar o Jackson... juntos? - estendeu a mão novamente.
- Juntos! - sorrindo, a menina juntou sua mão na do irmão.
E assim saíram, caminhando alegremente pelo porão banhado em sangue.
#. Louise .#
- Ouvi meu nome. - expliquei. Meu irmão apontou para algo atrás de mim, quando virei-me para ver quem era, paralisei.
O que ele faz aqui?
Onde está Arthur quando eu mais preciso?Tentei me mexer, falar algo, mas simplesmente não conseguia. O que está acontecendo comigo?
Minha Marionete.
Tão linda...
Tão submissa aos meus comandos.
- Olá, pequena Louise. Se lembra do seu tio Vazio? - o homem sorriu maligno.
- Pera. Vazio? O senhor é irmão do... - a voz de Percy foi sumindo aos poucos, até que eu não pudesse mais ouvi-la.
Quando tentei olha-lo, minha visão se tornou turva e a única figura que eu via era o próprio Vazio, mas ele estava tão distante...
O que está acontecendo?
Ia sendo levada a inconsciência vagarosamente, até que fui tomada pela escuridão.
Lembranças on
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção)
Fanfiction~ Em correção ~ Desamparado. Essa era a única palavra para definir Percy naquele momento. O grande amor de sua vida o traíra, os deuses (o que já era de se esperar) o traíra, sua mãe enloquecera e Poseidon fora condenado ao esquecimento. Seus outros...