Cap. 6: Dói, não é?

3.8K 214 43
                                    

Narrado por End:

Não sei como meu irmão pode ser tão idiota, não sei como pode cair em um truque daqueles. Mas bem, tudo pela amizade!

Não sei se agradeço à ele por ir atrás de Nico ou se esmurro ele por ter caído no jogo de Zeus e de Caos. (End e seus spoilers sobre esse cap).

Desculpem-me crianças, onde eu parei? Ah é, lembrei.

Como esquecer aquela noite?...

Flash Back on

" - PERCY ACORDA. NICO FOI SEQUESTRADO! -"

Aquelas três palavras não saía de sua cabeça. Como pode deixar isso acontecer? - perguntava a si mesmo.

Thalia o acordou gritando, ela esta muito preocupada com o outro. Afinal, como não estaria? Percy, Nico e ela eram melhores amigos!

- O que exatamente aconteceu, Thalia? - Percy pergunta perdendo o controle.

- Se controla primeiro, porra! - a filha de Zeus o repreendeu - Eu acordei e fui beber um copo d'água, quando passei pela sala para chegar na cozinha vi Nico desacordado e um cara, ou seja lá o que ele for, o carregando. Óbvio que fui pra cima! Porém, ele era forte demais para ser um semideus ou um monstro, parecia mais um...

- deus. - Percy completou - O que mais você fez?

- Coloquei um rastreador nele. Sabia que você iria querer vir, então resolvi te acordar primeiro. Afinal, ninguém mexe com a nossa múmia!

- Não me importo se era um deus, semideus ou monstro, DANE-SE! O maior erro que ele cometeu foi ter mexido com meus amigos!

#.#.#

" - E o pior erro que você cometou foi ter caído nesse truque. Me desculpa, Percy! - "

#.#.#

Percy e Thalia foram atrás de Nico, usando o rastreador. Ambos estavam muito preocupados com o amigo.

Mas, antes de salvarem o trevoso, precisavam se certificar que Cat não estaria sozinha. Mandaram um M.D.I para Sally e Paul, que voltaram as presas para casa.

- Ele está muito longe? - indagou o garoto para a amiga.

- Luisiana. É, tá longe! - Thalia respondeu com lágrimas nos olhos.

- Nós vamos salva-lo! Vocês dois são como uma família pra mim e, é claro, os outros também.

Thalia e Percy gargalharam pelo fato do filho do mar quase ter se esquecido dos outros amigos.

- Mas vocês dois são bem mais minha segunda família do que eles. Só pra deixar claro. - Jackson disse, fazendo ambos rirem mais.

# quebra do tempo #.# chegando na capital de Luisiana#

- Aqui diz que ele está em um deposito. Vire na próxima direita, depois siga reto por mais três quadras, logo virando na esquerda. - Thalia ensinou o caminho.

Ao chegarem ao tal deposito, viram-o todo abandonado e meio destruido. Estranharam a ausência de um vigia, mas, não se importaram entrando sem formalidade alguma.

Não tinham um plano. Não faziam idéia de quantas pessoas haviam ali. E, mesmo assim chegaram arrombando a porta, com as armas em punho.

Não que eles sejam assim, muito pelo contrário, sempre tinham cautela. Porém, quando alguém mexia com um dos três, a raiva reinava, e preocupação também, é claro.

- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção) Onde histórias criam vida. Descubra agora