Cap. 24: Lembranças & Segredos

1.3K 72 12
                                    

#. Louise .#

Milênios atrás.

- Eu ainda não entendi, Onii-chan - Arthur disse à mim.

- O que você não entendeu, maninho? - perguntei sorrindo.

- Você me protege, ok, mas quem protege você? - indagou com uma expressão preocupada.

- Não preciso que me protejam, eu mesma faço isso. - falei levantando minhas facas.

- Precisa sim! Ou fique segura ou te jogarei no Tártaro! - gritou e saiu correndo de volta à nossa casa.

- Mas eu já estive no Tártaro... - sussurrei ao vento.

Com ajuda do grande carvalho atrás de mim, me levantei e caminhei floresta adentro.
Ok, sei que não é seguro deixar meu pequeno irmão, de apenas seis anos e filho de Poseidon (um dos três grandes), sozinho em casa. Mas, também não é seguro eu, de sete anos e filha de Hades (também um dos três grandes) andar pela floresta ao anoitecer.

"...Louise... Louise.... Louise "

O vento sussurrava meu nome.

- Quem está aí? - perguntei observando os arredores com cautela. - Apareça covarde!

"... tão frágil.... tão manipulável... tão linda... tão desejável... "

- Não perguntarei de novo. Apareça ou morra no anonimato. - sinto meus olhos mudarem, eles estão me dominando.

" O que é isso? Um truquinho de semideusa? "

- Não, apenas uma jogada simples. - sorri psicotica.

Em segundos uma bola de escuridão, quase que um buraco negro, se formou em minhas mãos sugando tudo (árvores e animais) à cerca de meio quilômetro.

- Oh, ok menina super-poderosa, me pegou. - um garoto loiro, de olhos azuis e de aproximadamente dez anos, apareceu em minha frente quando desativei o poder.

- Quem é você? - perguntei com as facas em mãos.

- Não vai precisar disso. - sorriu simples. Com um único movimento, o garoto puxou meus pulsos e derrubou minhas facas, me fez ficar de joelhos em sua frente. - Lenta.

- Falta de treinamento. Agora, me responda!

- Você não está em posição de exigir algo. - ele debochou, ainda segurava minha mãos e aquilo já estava começando a doer.

O olhei nos olhos e fiz algo que nunca seria esperado de mim.

- Solta meus pulsos, por favor... tá doendo... - implorei.

- Ok. Mas, só por que você é linda e fofa. - apertou minhas bochechas enquanto sorria enormemente.

- Agora, poderia me dizer quem é? - indaguei esfregando o pulso direito.

- Sou Nathan Lúcifer, filho de Hermes. - respondeu sorrindo minimamente agora.

- Sou Louise SherlEnd, filha de Hades.

- Eu sei. Afinal, fui designado pelo próprio Poseidon à proteger você e... quem mesmo? Ah é, só você.

- Por que Poseidon se importa comigo? - perguntei me sentando no chão e sendo seguida por Nathan.

- Zeus está de olho em Hades. O tirano dos céus não quer que seu pai chegue perto de ti, muito menos fale ou mande alguma mensagem. Esse é o acordo.

- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção) Onde histórias criam vida. Descubra agora