Cap. 11: O novo Ômega está chegando!

2.9K 168 77
                                    

Narrado por End:

Faltava apenas algumas décadas para Percy, Nico e Thalia, finalmente, terminarem o treinamento, avisei aos guardiões. O novo Ômega estava quase chegando!

- Novo? Existiu outro antes dele? - Louis perguntou.

- Cale-se Alouísio! - irritei-me.

- Mai o maninho Boo só feiz uma pegunta! - o pequeno Niallzinho defendeu o irmão mais velho. Tinha que ser chara de Niall.

- 'k, desculpa Tommo! Posso voltar a história agora? - perguntei.

Todas as crianças do orfanato gritaram um "sim". Sorri.

Ai meus tímpanos!

'K. Continuando...

Flash Back on
( Primeira pessoa, POV: End)

"Corria" desesperada pelo castelo dos Guardiões. Eu precisava contar a notícia.

Ao ver aquelas enormes portas de Lygin em minha frente, empurrei com todas as minhas forças, destruindo-as. Sou forte pra caralho, eu sei.

Quando me dei conta, cinco espadas estavam apontadas para mim.

- Hey, The G., sou eu! - falei, erguendo as mãos em sinal de rendimento. Todos riram.

- Louise SherlEnd - comprimentou- me Delta.

(Não vou falar os nomes, sera surpresa ;) ! Por mais que a capa já revele tudo :/ )

O abracei. - Lúcifer! - chamei-o pelo apelido. Dei a ele esse apelido quando nos conhecemos.

- Nunca entre assim, criança. Pensamos que era um inimigo, poderiamos ter lhe matado! - Beta disse, séria.

Ri descontroladamente daquilo. Eu estava quase parecendo uma psicopata.

- Vocês não conseguiriam nem se eu estivesse com todas as Daxians existentes amarradas à mim. - Debochei, com os olhos pretos, iguais a de um demônio. - E nunca, nunca mesmo, me chame de criança novamente! Isso é apenas um aviso, Beta.

Todos se encolheram. Sabiam quão poderosa sou, e, com razão, me temiam.

- Peça desculpas para a Lady End, Beta. - Star pediu, usando seu charme.

- De joelhos. - ordenei.

Com muita raiva, Beta se ajoelhou no chão estrelado e pediu baixo:

- Me perdoe, Vossa Alteza. Nunca mais se repetirá, eu juro por Lord Caos!

Assenti e mandei-a se levantar.

- Todos sentados. Vou lhes contar como esta indo o treino de Ômega, Ghamma e Aleph.

#.#.#

- Lord Caos está pegando muito leve com eles! - protestou Ban.

- Lembro de que comigo foi, pelo menos, um ano com o Universo Flora nas costas! - Star lembrou, achando injusto.

- E comigo? Passei três anos no Castelo Sombrio com as Daxians e sem nenhuma arma! - Delta disse, debochado. Ele é tão lindo, ainda mais sendo sarcástico ou irônico.

- Mas bem, vejamos de outro ponto...- Alpha chamou nossa atenção, quando todos a encararam ela ficou tímida. - Aleph (Thalia) virou uma caçadora de Ártemis, ou seja, treino, preparação e mais treino. Ghamma (Nico) sempre fora de treinar sozinho nos campos de Hades, nunca teve um para proteger sua retaguarda e mesmo assim, ele continua vivo, ou seja, ele é bom. O Ômega (Percy), bem, é o Ômega! Se ele não fosso bom o suficiente, Lord Caos nem o chamaria para ser o Ômega, acho eu.

- Sim, mas, nós também somos bons. Somos os melhores, aliás. Se não fossemos, Caos não teria nos chamado! - Delta disse, perdendo a paciência, seus lindos olhos azuis ficando dourados pela raiva. Observei Delta jogar seus maravilhosos fios loiros para trás. *suspiro apaixonado*

- Não babe, End! - Ban cassoou.

- Tu ta pedindo pra morrer, Ban! - gritei em fúria, vendo todos se levantarem, alarmados.

Nunca deixe uma filha de Caos zangada. Anotado?

- Calma, Louise...- Delta se aproximou vagarosamente, quando estava ao meu lado, me abraçou. - Calma, baixinha... eu to aqui.

E eu me acalmei. Delta tem esse poder sobre mim, não entendo por que. Porém, sei que ele nunca sera mais que um amigo, Delta ama a Beta, por mais que não admita.

- Me solte. - ordenei e ele obedeceu - Só vim aqui avisar que, o novo Ômega esta chegando. Porém, ainda há o último desafio...

- Lutar contra a senhorita... - Beta completou.

Ela perdeu para mim, como previsto, e não passou no último treino. Na verdade, todos os Guardiões aqui não me venceram. Ninguém consegue me vencer, apenas Caos, é claro.

Percy é o mais provável a me vencer.

Vamos ver se ele tem essa sorte.

#.#.#

Lygin: material precioso e, normalmente, indestrutível, encontrado apenas no Universo Relíquias. ( totalmente inventado por mim, depois que li a palavra login aparecer na tela do meu celular)

(N/a): Cap ruim, né non? :/ Desculpa. Mas não tinha muito o que acontecer aqui, de toda forma. :)

Vou lá preparar outro cap, amanhã volto com mais!

Até, meus pequenos/grandes Iluminates ♥

Ass: TricksterW.

- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção) Onde histórias criam vida. Descubra agora