Cap. 28: A vingança de Nathan

1.1K 55 44
                                    

#. Nathan .#

Apenas sentado em meu trono no castelo Sombrio, lembranças vinham e iam.

Flash Back On ( Isso aconteceu antes do segundo ataque dos Sombrios ok? Onde ele tortura a Louise e tals)

Nem mesmo eu sei onde estou.

Esta tudo escuro.

Tem algo em meu rosto que manda ar para meus pulmões.

Sinto meu corpo leve.

Será que estou morto?

Tudo o que lembro é que estava com a Louise, Arthur e Alice. Algo a ver com sombrios, acho.

  - Abra os olhos, Nathan Lúcifer. - alguém disse. Sua voz estava tão longe.

Abri meus olhos com certa dificuldade e tudo estava imbaçado e tremeluzindo. Pera, estou em baixo d'água?

  - Olá, Nathan, se lembra de mim? - perguntou com um sorriso torto.

Olhei bem seus traços, ou pelo menos tentei. Vi longos cabelos ruivos ondulados e olhos dourados. Era ela.

   - Tragam-o pra superfície. - ordenou a alguém.

Logo fui puxado por dois pares de braços. Fui retirado da água. Estou tremendo. Mal posso me manter em pé.

  - Ordem (?) - aquilo não era para soar como uma pergunta.

  - Nathan, meu garoto. - sorriu falsamente para mim e me abraçou.

Olhei para meu próprio corpo e me vi cheio de cortes profundos, queimaduras, arranhados e marcas de mordidas (?). Porém, todos os piores machucados estavam se curando aos poucos.

Logo lembrei o que aconteceu.

Louise pirou e nos atacou.

Arthur tentou acalma-la, em vão. Ela o matou sem remorso algum.

Aquela não era a minha Louise. Não mesmo.

Então ela veio lentamente em direção à mim e Alice. Coloquei a menina mais nova atrás de mim, no intuito de protege-la, a verdadeira Louise iria querer isso. Porém, de nada adiantou. Louise conseguiu puxa-la de mim e matou-a. Comigo ela resolveu brincar um pouco, me torturou por um longo tempo e depois, quando se cansou, me matou com uma facada no coração ao ponto de arranca-lo, e me jogou na inexistência.

Como estou vivo?

  - Isso faz muito tempo, meu querido Nathan. - falou Ordem, chamando minha atenção.

  - O que aconteceu? Por que a Louise pirou? - perguntei me virando para ela e com uma expressão de poucos amigos.

  - Eu precisava saber o quão fiel ela era, então mandei-a matar vocês. Confesso que me surpreendi, pois pensei que ela negaria. - sorriu.

  - Por que me trouxe de volta? - meu ódio estava apenas crescendo, uma hora ou outra eu perderia o controle.

  - Por que preciso fazer o teste novamente. Sinto que ela esta tomando o controle e se libertando das linhas de Vazio. E quem melhor que você, que esteve com ela desde a infância, para faze-la se voltar contra os amigos ou, até mesmo, contra nós.

  - Confesso que nao entendi.

  - Bem, ela não está mais obedecendo a gente como antes. Preciso que você faça-a voltar a lealdade que tinha. Se eu falar "Mate Nathan!", ela TEM que asssim fazer.

- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção) Onde histórias criam vida. Descubra agora