Ezio→ o de cabelo azul
Jack→ o de cabelo laranjaMuitos anos depois;
- Ezio! - Percy chamou o filho, logo viu o azulado aparecer em sua frente - Já está pronto?
- Sim, mas só falta o cabelo. - Ezio apontou para os fios azuis bagunçados - Vou pedir pro Jack arrumar.
- Tudo bem. Quando terminar, aproveita e verifica se os outros já estão prontos. - o filho concordou, mas antes que ele pudesse sair, Percy falou - Tem apenas 10 minutos, Ezio, seja rápido. *aquela carinha*
Ambos riram e cada um foi fazer o que pretendia.
#.#.#
Percy, depois de muito tempo sofrendo pela "perda" da irmã, resolveu finalmente seguir sua vida. Não que ele esqueceu de Louise, isso nunca, mas resolveu seguir em frente, a irmã iria querer isso. Ele casou-se com Bianca e teve um filho, Ezio Jackson di Angelo.
Não foi muito diferente com os outros: Nico casou-se com Will e adotaram Jack. Thalia casou-se com um guerreiro de seu exército, chamado Leonardo Auditore, tiveram um filho, Ryan Grace Auditore. Luke e Zoë finalmente se assumiram e tiveram três filhos, Derick, Ártemis e Mary. Charles e Silena tiveram a Kate, o Frederic, e o pequeno Johnas.
Os Guardiões do Louise, Safira Niall, também foram viver suas vidas. Safira, Niall e Oregon lutam nos exércitos de Aureum, Alice e Castiel ainda tentam se acostumar com essa volta repentina dos mortos. Nathan lidera o universo sombrio junto com Killer, Théo e Jake.- Amor, no que tanto pensa? - Bianca entrou na sala, vendo Percy limpando Contracorrente, distraído.
- Por que perguntar se já sabe a resposta? - rebateu o Guardião frio, como de costume.
Ela sorriu e o abraçou pelas costas. Já ele, nem se deu o trabalho de corresponder. Desde que a irmã partiu, Percy não era mais o mesmo - isso é inegável -, é quase como se ele fosse outra pessoa, pois agora só aceitava ser chamado de O Guardião ou O Líder, são poucos que tem permissão de o chamar de Percy.
- Por que temos que ir ao acampamento? - O Líder indagou se livrando dos braços da esposa e colocando sua armadura.
- Primeiramente, não vamos lutar - respondeu tirando a espada das mãos do marido - vamos encontrar nossos amigos e fazer um piquenique. Você vai brincar com seus sobrinhos e sorrir muito, pois hoje é seu aniversário.
Percy, com os mesmos traços de garoto, olhou a jovem esposa e perguntou sério.
- Hoje é meu aniversário?
Antes que ela respondesse, Thalia e Nico chegaram pulando de alegria.
- Parabéns, maninho!!! - gritaram.
Logo os outros chegaram também, rindo e fazendo piadas. Entre eles, Ezio e Jack, tão vermelhos quanto pimentões, eram alvos de certas indiretas.
- Hey, filho, pensei que ia pedir ao Jack para arrumar seu cabelo, por que está mais bagunça do que antes? - Percy perguntou ao filho em sarcasmo. Ezio corou, assim como o filho de Nico, e mandou o pai ir se ferrar. - Vamos logo, antes que eu desista e resolva ir treinar com o Nathan.
- A mocinha tá de TPM - Luke comentou rindo, Percy o lançou um olhar mortal - Maus ai, Líder.
#.#.#
Quando chegaram no acampamento, um grande coro de "Parabéns" foi ouvido. Estavam todos ali, desde os semideuses da primeira e segunda guerra, até os da nova geração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção)
Fanfiction~ Em correção ~ Desamparado. Essa era a única palavra para definir Percy naquele momento. O grande amor de sua vida o traíra, os deuses (o que já era de se esperar) o traíra, sua mãe enloquecera e Poseidon fora condenado ao esquecimento. Seus outros...