Narrado por End:
Uma semana e três dias depois do banimento de Poseidon, papai resolveu aparecer para Percy.
Flash Back on
Uma semana e três dias desgraçada avia se passado. Uma semana de apenas sofrimento para os Jacksons.
Percy precisava de seus amigos mais que tudo agora. Porém, nenhum foi visita-lo. Quer dizer, seus melhores amigos já estavam ali: Thalia e Nico, que nunca sairam do seu lado.
Nem Glover foi vê-lo! (Não o transformarei em vilão! É só pra dramatilizar mas as coisas e fortalecer a amizade dos Três)
Hades e Héstia tentaram contatar Zeus para entender o Por quê? de ele ter feito isso. Mas, como previsto por eles, o Tirano trancou o Olimpo. Ninguém saí e ninguém entra! Simples assim.
Sally não saía mais do quarto pra nada. Nem mesmo pra comer.
Paul levava comida para ela e a fazia comer à força, se não fosse por isso ela morreria de fome.Paul tentou se matar algumas vezes, não aguentando a dor. Mas, sempre que tentava, os Três chegavam e o salvavam.
As vezes o próprio Percy pensava em se matar, mas, sempre lembrava daquela menina da praia, Louise SherlEnd, e do que ela o falara: O arco-íris só aparece depois da tempestade.
Ele ainda esperava seu Arco-Íris.
Mas a tempestade se recusava a ter fim.
Ou seja, o céu ainda estava escuro e com nuvens carregadas.
- Meu arco-íris será o mais lindo de todos! Todo mundo terá inveja dele! Ele terá as sete cores mais lindas existentes! - pensava Percy, desenhando um arco-íris em um papel qualquer.
- Percy... - alguém o chamou. Quando ergueu os olhos viu Nico e Thalia o encarando.
- Aconteceu algo? - perguntou se levantando desesperado, analisou os primos em busca de cortes ou machucados de lutas.
- Não. - respondeu Nico, simples. - Queremos te levar à praia, para ver o oceano...
O de olhos verdes sacudiu a cabeça rapidamente, não queria sair de casa e muito menos ver algo que fizesse-o lembrar seu falecido pai. Isso apenas o deixaria mais triste.
- Percy! - repeendeu Thalia - Você precisa fazer isso. Ficar preso dentro de casa não está te fazendo bem e, além do mais, você só fica desenhando isso... - apontou para o desenho que o mesmo acabara de largar: De um lado nuvens escuras e carregadas, do outro arco-íris.
- Desde seu encontro com aquela garota, Louise... - Nico deu uma pausa, ele me conhecia, só pra deixar claro -... Você só pensa em quando sua tormenta irá acabar. Vamos até à praia, por favor... faz isso por Poseidon!
No mesmo instante, Percy se sentiu o pior filho do mundo.
- Ok. Vamos... Tio H., tia Hést? - chamou atenção dos tios que conversavam com Sally, no quarto, tentando faze-la voltar a ser a mesma Sally de antes. Foi isso a semana toda. - Podem cuidar do Paul e da mamãe?
- Claro, querido. - Héstia respondeu mandando três beijos no ar, um para cada um.
#.#.#
- É hoje, filha! - Caos disse animado.
- Mas, ainda não se passaram três semanas completas, passou-se, apenas, uma e meia. Pensei que era o senhor que quisesse que o destino seguisse como foi escrito! - reclamou End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção)
Fanfic~ Em correção ~ Desamparado. Essa era a única palavra para definir Percy naquele momento. O grande amor de sua vida o traíra, os deuses (o que já era de se esperar) o traíra, sua mãe enloquecera e Poseidon fora condenado ao esquecimento. Seus outros...