Cap. 22: Ex-amigos

2.2K 86 79
                                    

(Billdip de mídia pq eu amo essa imagem, é tão sadomasoquista!)

#. Inexistente .#

E foi ai que ele falou:

Xeque.

Essa única palavra mudou tudo.

Como eu pude entregar-lhe o jogo assim?

Não... Não mudou nada.

Ok.

Respire, Inex.

Se acalme.

Foi um check.

Só um.

Você é melhor que ele.

Você é incrível.

Você vencerá.

- Você acha que isso mudará os resultados do jogo, Jackson? POIS ESTA ENGANADO!

* risada maligna *

- Eu sei todos os seus movimentos, sei como joga, sei seu ritmo. Comigo há apenas duas regras: 1° eu nunca perco, minhas jogadas estão sempre bens calculadas. 2° se eu perder, volte a primeira regra.

* cantando * eu vou ganhar, vou te matar, te torturar, te traumatizar. * falando de um modo demoníaco* Vou arrancar cada osso de seu corpo e esmaga-los, você é apenas um inseto comparado à mim, Perseu Jackson.

Plash!

* matando uma barata que apareceu do além *

( não me julguem pelas minhas onomatopéias horríveis! )

#. Hazel .#

Acampamento Júpiter:

Desde aquele trágico dia eu venho tendo sonhos estranhos. Meus sonhos sempre são sobre meu irmão e primos; eles encontram um homem, que os propõem um acordo: se tornar seus guardiões. Eles aceitam, claro. É como um livro, ou uma história.

Faz dez anos...

Frank e eu não aceitamos ser deuses menores, pois não poderíamos ter nossos filhos se assim fizessemos, porém, aceitamos a imortalidade. Afinal, alguém precisa proteger essa nova geração de semideuses fraca e manter as lendas dos três maiores heróis do Olimpo( desda era) viva.

- Mamãe, o Pecy não quer dividir as balinhas comigo! - meu pequeno Nico falou, me tirando de meus devaneios.

- Nem comigo! - Thalia protestou.

- Percy, por que não esta dividindo seus doces com seus irmãos? - perguntei para o moreno.

- Por que são todos meus! São azuis e não pretos e nem vermelhos. - ele respondeu.

Dez anos atrás eu estava grávida de trigêmeos, Frank concordou com as escolhas de nomes que fiz: Percy, Nico e Thalia. Daqui a algumas semanas eles fariam o décimo tri-aniversário.

O mais irônico é que, assim como o primeiro Percy, meu pequeno ama azul. Quando dou à eles um saco de jujubas, cada um fica com uma cor, Percy com azul, Nico com preto e Thalia com vermelho. Sabe o que eles fazem com o resto? Brincam de "acerte o alvo". E advinha quem é o alvo. Pois é, Términos.

- Então, não é algo que eu possa resolver amores... - falei a Nico e Thalia que fizeram bico, assim eu não aguento. - Ok, eu tenho outro saco de jujubas, aqui, peguem.

- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção) Onde histórias criam vida. Descubra agora