#. Thalia .#
Estar ali não era uma boa coisa, não me trazia boas lembranças e tenho certeza que não sou a única a pensar assim.
Olho para Nico e Percy buscando corforto, ambos também me olham e sorriem como se dissessem "Esta tudo bem, estamos juntos e isso que importa". Sorri.
Amo meus primos, eles são incríveis.
Me viro para frente e encaro Zeus com os olhos transbordando ódio. Eu o odeio tanto, não pelo que ele fez a mim, não. Mas, pelo que ele fez a meus primos... Até hoje Percy tem pesadelos com Cat e sua mãe.
Vi Athena levantar a mão.
- Pergunte. - Bianca lhe deu permissão.
- Quem realmente são vocês? - a deusa da sabedoria pergunrou receosa.
#. Star: End se apresenta primeiro, depois Ômega.
#. Filhos de Caos: Ok.
- Sou End, uma filha de Caos, dominante das sombras. Estou acima da Ordem, a líder Guardiã demoníaca, sou o fim de todos.
- Sou Ômega, um filho de Caos, dominante das águas. Sou o líder da Ordem, sou o meio de tudo.
Caos é o início.
- Sou Alpha, uma filha de Nix e Érebo, dominante da paz e esperança.
- Sou Ghamma, um filho de Nix e Érebo, dominante da luz. Braço esquerdo do Ômega e direito de Aleph.
- Sou Aleph, uma filha de Tártaro, dominante das nuvens e trovões. Braço direito do Ômega e esquerdo do Ghamma.
- Sou Delta, um filho de Chronos, dominante da riquezas e relíquias do universo e do tempo presente e futuro. Braço direiro de End.
- Sou Beta, uma filha de Hemera, dominante das estrelas e constelações que riscam os céus noturnos.
- Sou Star, uma filha de Gaia, dominante da natureza e flora. Esposa de Ban.
- Sou Ban, um filho de Aether, dominante das chamas. Marido de Star.
- Somos os Guardiões! - falamos em uníssono.
- Sou Tempest, um filho de Chronos, dominante do tempo passado e presente, do equilíbrio temporal e universal.
- Sou Kouga, um filho de Aeon, dominante do tempo eterno e da imortalidade, assim como meu pai.
- Somos os Tenentes dos Guardiões! - falaram Ethan e Michael juntos.
- Sou a primeira Beta, uma filha de Pontos e Tálassa, dominante dos raios solares e tudo o que for relacionado ao sol.
- Sou o primeiro Aleph, um filho de Anark, dominante da magia, poções, feitiços e todos os itens mágicos.
- Agora servimos à End e somos Guardiões Demoníacos, mas, fomos uns dos primeiros Guardiões da Ordem de Caos. - Niall e Safira falaram.
- Sou Eros, um primordial filho de Caos. - Eros sorriu psicotico para Ares. - Acho que já me conhecem. E aquilo, ainda não acabou, Ar's - fez sotaque.
Dessa vez, Ártemis que levantou a mão. Dei sinal para que prosseguisse.
- O que vieram fazer aqui? - perguntou sem receio algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção)
Fanfic~ Em correção ~ Desamparado. Essa era a única palavra para definir Percy naquele momento. O grande amor de sua vida o traíra, os deuses (o que já era de se esperar) o traíra, sua mãe enloquecera e Poseidon fora condenado ao esquecimento. Seus outros...