Narrado por End:
Não vou nem comentar... Só roda o Flash Back.
Faltava apenas quatro dias para Caos os visitar novamente.
Flash Back on
Alguns dias depois... quer saber? Serei mais especifica, sete dias depois de falarem com Caos, os Três pensaram muito. Muito mesmo.
Hades e Héstia perguntavam a todo tempo por que os três estavam tão estranhos e pensativos. Eles não contaram... Não queriam contar.
#.#.#
Era uma quinta feira, três da tarde.
Percy, Nico, Thalia, Hades e Héstia estavam sentados de frente a TV, assistindo um progama qualquer e sem graça.
- Falta quatro dias, sabem disso não é? - perguntou Nico aos primos.
Sem se encararam, continuaram o diálogo.
- Sim. Venho pensado muito nisso ultimamente. - Percy disse.
- Eu também. Não sei explicar o por que, mas, sei que quero muito aceitar aquela proposta. - Thalia soltou o que os três pensavam.
- Mesmo querendo muito, sua mãe e Àrtemis ainda são... como posso dizer? - perguntou o filho de Hades.
- Obstáculos? - tentou o de olhos verdes.
- Isso! - a filha dos céus concordou.
Os Três se encararam, pela primeira vez, desde que iniciaram aquela conversa, concordaram, sussurrando um para o outro "obstáculos".
- Afinal, do que vocês estam falando? - Hades perguntou.
- Acho que está na hora de nos responderem. - Héstia também entrou no meio.
- Não acho necessário vocês saberem...- Nico respondeu frio, mesmo não sendo a intenção.
- Realmente. - concordou Jackson - Coisa nossa, entendem?
- Precisamos ir ao acampamento ver como estam as coisas por lá. - A filha dos céus se levantou, puxando os amigos com si. - Tentaremos voltar inteiros.
- Essa conversa ainda não acabou! - Advertiu Hades, mas já era tarde, Os Três estavam dentro do carro partindo para o acampamento.
#.#.#
- Percy, Thalia e Nico, que surpresa agradável! - Quiron saudou animado - O que fizeram nessas semanas?
- Lamentamos por Poseidon. Salvamos Nico de um sequestro divino e... estamos de luto por Cat... - Percy respondeu em um fio de voz. Seus primos seguraram sua mão, passando-lhe conforto.
- A pequena Cat... - o centauro se encontrava surpreso, triste e zangado - Quem foi o desumano que fez uma barbaridade dessas?
- Zeus. - Thalia respondeu.
- Oh Percy, sinto muito. - Quiron o encarava com pena.
- Não preciso de pena, Quiron, tenho meus primos, os únicos amigos leais, do meu lado. Isso é tudo que eu preciso! - o filho do mar olhou friamente para o mais velho, que se encolheu. Apertou mais as mãos agarradas nas suas.
- Onde está Dionísio? - o Trevoso perguntou. Quiron respondeu um baixo " no Olimpo", ainda ressentido pela forma que seu melhor aluno o tratou.- E as caçadoras? - vez da menina perguntar.
- Chalé de Ártemis...- uma voz feminina respondeu por Quiron.
Ao se virarem, se depararam com Hazel Levesque com um grande sorriso no rosto.
- Hazel...? - Os Três murmuraram.
- Nico, meu querido irmão. Quanto tempo? - Hazel abraçou o irmão, mas o mesmo sequer retribuiu, continuou segurando forte a mão de Percy.
- O que faz aqui, Hazel? - Nico a encarou furiosamente - Pensei que estava muito ocupada no acampamento Júpiter.
Não me leve à mal, nem julguem Nico. Não estou fazendo Hazel de vilã, amo ela! Porém, quando Percy mais precisou de seus amigos, o que inclui ela, ninguém apareceu. Nico está furioso com esse fato, mas bem, voltando ao diálogo:
- Oh, bem... estava. Sempre a mesma coisa, monstros, novos semideuses e tals. - respondeu ela, estranhando a frieza do irmão, e mais ainda o fato de que os Três estavam de mãos dadas. Ficou confusa.
- Bom saber. Só quero que saiba de uma coisa, maninha - a raiva era notável em sua voz. Quando ia continuar foi interrompido pela prima.
- Nico, cuidado com as palavras. - Advertiu ela - Somos apenas seus primos, ela é tua irmã... Não precisa nos defender...
- Thalia tem razão, Nico. - concordou o de olhos verdes.
- Não tem não! Somos The Three, uma família. Hazel pode até ser minha irmã, mas o que ela fez, ou no caso deixou de fazer, é imperdoável! A nossa pequena Cat foi assassinada e tudo o que nós precisávamos era de amigos ali, nos dando forças, MAS NINGUÉM APARECEU! The Three, como o nome já diz, três... apenas nós três, nossa pequena família. - Nico sorriu ao falar a última frase, fazendo seus primos também sorrirem.
- Desculpa... - ouviram um sussurro tristonho os fazendo voltar a realidade. - Por favor, me perdoem... eu não tive escolha!
Encararam Hazel, confusos. A mesma se encontrava chorando com uma mão sobre sua barriga. Ela continuava pedindo perdão.
- Hazel, perdoar você pelo quê? - Os três perguntaram em uníssono.
- Por isso...
Em um piscar de olhos, os três estavam cercados pelos deuses. Ártemis, Apolo, Afrodite e Hermes estavam amarrados com um tido de corda divina, não importa, ajoelhados de frente aos três.
- Senhora! - Thalia disse, descrente.
- Apolo e Hermes? - Percy indagou, apenas mais confuso.
- A deusa do Amor? - Nico olhou confuso aos primos, em busca de respostas.
Hazel ainda chorava, segurando sua barriga, como se estivesse.... -"-Por Caos!-" os três pensaram, se encararam tendo a típica conversa pelo olhar e concordaram " - Hazel está grávida! -".
- O que é isso, Zeus? - Thalia perguntou olhando para o pai, enojada.
- Ele será condenado pelos seus atos, e dessa vez não há mais Poseidon para o salvar! - Zeus respondeu, fazendo um trocadilho com a inexistência de Poseidon. (Quem gosta de português, ou pelo menos presta atenção na aula, vai entender!)
- Baka! - Nico sussurrou, não prestando muita atenção nos deuses, seus olhos estavam fixos na irmã. Sua pequena Hazel que, de uma hora para outra, virou uma grande e bela mulher.
- Saía de perto desse mortal , minha filha. Não quero mata-la, nem mesmo ao bastardo filho de Hades. - Zeus incentivou - Caso contrário, não só o bastardo morrerá - apontou para Percy - Vocês irão juntos! - apontou agora para Nico e ela.
- The Three? - Nico perguntou.
- The Three! - Thalia afirmou.
- Amo vocês, minha família! - Percy puxou os irmãos para um abraço. - Morrerei lutando para protege-los!
E essa foi a melhor prova de amizade que eu já presenciei...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção)
Fanfiction~ Em correção ~ Desamparado. Essa era a única palavra para definir Percy naquele momento. O grande amor de sua vida o traíra, os deuses (o que já era de se esperar) o traíra, sua mãe enloquecera e Poseidon fora condenado ao esquecimento. Seus outros...