#. Percy .#
Eu e Caos conversávamos sobre assuntos aleatórios em seu escritório.Faziamos o possível para não voltar no assunto Louise.
Até que ele falou algo que chamou minha atenção.
- Tenho duas surpresas para você. - disse com um sorriso triste.
- Tenho que escolher qual quero ouvir primeiro, entre a boa e a ruim ? - perguntei e ele assentiu. - A boa primeiro.
- Ok. Então vamos lá.
Caos nos teletransportou para o universo água e, wooow, é incrível.
Sim, eu ainda não tinha vindo aqui. :/
Ao longe vi um planeta parecido com a Terra, Caos começou a flutuar até ele.
- Onde estamos indo? - perguntei, mas fui ignorado.
O segui, imburrado.
#.#.#
O planeta era normal, os habitantes também. De início, pareciam humanos, porém, vi que tinham guelras e, até mesmo, escamas.
Estamos em baixo d'água e eu não percebi?
Woow. :/ ?
- A surpresa esta em seu castelo. - Caos agora sorria enormemente.
- Esta me deixando mais ansioso. - falei sorrindo também.Quando chegamos em meu castelo, não me impressionou muito, era uma copia aquática do palácio de Caos. Mas era lindo.
- QUERIDO, CHEGAY! - papai gritou ao expludir as gigantescas portas.
- Esta falando com quem? - pergunto.
- Você verá... - responde misterioso.
Ao longe vejo duas figuras caminhando calmamente até nós. O menor carregava uma coroa.
- O do lado esquerdo é seu novo serviçal, Hide. - papai explica - O outro você conhece bem.
Ainda estou paralisado pela surpresa, mas logo saio de meu tranze e corro até ele.
- Pai! - grito pulando em Poseidon.
- Percy... - ele me abraçou apertado chorando comigo.
Ficamos um bom tempo assim, posso até sentir o ciúme de Caos.
- Como o senhor esta vivo? Eu vi... Como? - perguntei desesperado por respostas.
"- Você irá salva-lo, não é?
- Você quer que eu o salve?
- Percy precisa que você o salve! "
Olhei para Caos e ele sorriu em resposta.
- Agradeça a Louise, ela insistiu. - falou simples.
O abracei e sussurrei um "obrigado" em seu ouvido.
- Mate a saudade de seu pai e depois nos falamos, ok? Ainda tem a notícia ruim... - seu sorriso sumiu ao falar a última frase.
- Ok. - respondi e me virei para Hide. - Oie!
- Lord Ômega. - fez um reverência e me mostrou a coroa - Bem vindo ao seu universo, vossa alteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção)
Fanfic~ Em correção ~ Desamparado. Essa era a única palavra para definir Percy naquele momento. O grande amor de sua vida o traíra, os deuses (o que já era de se esperar) o traíra, sua mãe enloquecera e Poseidon fora condenado ao esquecimento. Seus outros...