Cap. 20: Volta ao "lar" part. 1

2K 97 32
                                    

#. ♥ Luke ♥ .#

- O que dissemos? ISSO MESMO, não falar sem permissão! Vocês realmente estão pedindo pra morrer, só pode. Se querem, eu mato, sem pensar duas vezes...- End ameaçou os deuses, que a encaravam de olhos arregalados e o medo estampado em suas faces.

A menina à minha frente riu de uma maneira psicopata.

- Tudo bem, End. - Ômega tocou seu ombro - Acho que já deu de ameaças, todos aqui sabemos que você irá cumprir.

- Até por que, não estamos aqui pra isso. - lembrei.

- Mas, eu quero matar alguém! - a filha de Caos fez birra.

Ok, vocês não devem estar entendendo nada, não é?

Então, voltamos do começo...

Mais cedo:

- Qual é, Louise? Segundo Caos, você precisa ir conosco! - Percy falou batendo na porta e quase tendo a mão sugada.

- Não to afim de ver a fuça de Hades e nem de Zeus! - gritou ela do quarto.

- Mas, você vai poder mata-los ou tortura-los, ah sei lá. - argumentei.

- Se eu quisesse, poderia muito bem ter feito isso antes. - rebateu ela.

Não vamos conseguir tira-la dai assim...

Já sei!

- Niall, Safira e Eros vão conosco. - falei e Percy me olhou confuso. - Um certo loiro nem armadura pode usar... Pensei que quisesse os proteger.

Louise abriu a porta minimamente e me olhou.

Estamos fazendo progesso.

- Eros vai estar lá para protege-los. - disse firme.

- Só que... - comecei - Eros também é um primordial, e o Inexistente esta jogando só com eles.

Por um segundo ela ficou sem palavras, mas, logo se recuperou.

- Onde esta meu machado? - perguntou ela a alguém. End abriu totalmente a porta e pude ver os irmãos Théo e Jake jogando baralho.

Ambos se encararam, negando.

- Não sabemos, Me Lady. - Jake falou.

- Certeza? - ambos assentiram. - Ok então, acho que deixei.... Droga Arthur - sussurrou a última parte, mas, eu ouvir, não sei Percy.

Alguns anos atrás, perguntei ao meu pai, Chronos, à respeito da Louise e ele me respondeu: " Pergunte à Tártaro, ele a conhece desde que ela tinha quatro anos".
E assim eu fiz. Perguntei ao tio Tárt, o por que da menina de olhos dourados ter esse temperamento. Sabe o que ele me respondeu? Simples: " Por que ela é louca." SIM, ele falou isso! Depois continuou: " Não se aproxime tanto dela, Luke. Louise tem um passado conturbado, ela o fez assim, e não se arrepende de nada. Você é muito parecido com ele... Se eu fosse você, ficaria bem longe daquele monstro. Não, os monstros tem medo dela... Louise esta mais para um demônio, o fim..."

Aquelas palavras me assombraram por um LONGO tempo.

Confesso que eu estava com medo da Louise.

Até que um dia, à vi falando sozinha. Ela ria com alguém inexistente, e o chamava de Arthur.

Perguntei a papai sobre esse tal de Arthur, ele me contou a história e falou que o garoto era o irmão mais novo dela. Desde a morte dele, Louise criou um personagem na cabeça dela e, no início, não sabia que ele não era real. Por anos foi assim, até que tio Caos a contou a verdade, o mundo dela caiu. Porém, Louise continuou com esse falso Arthur, e até hoje conversa com ele.

- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção) Onde histórias criam vida. Descubra agora