" Você voltou..."- pensou Percy, fazendo Louise notar, só então, sua presença ali.
- Dipp...- sussurrou baixo.
Ezio, notando a garota distraída, perguntou:
- O que foi, Lou? - seguindo o olhar da outra, viu seu pai. - Ah, pai, desde quando está ai?
- Por que não me contou que voltou? - Percy indagou, ignorando o filho.
Louise guardou a espada na bainha e caminhou até o irmão. Ao parar em sua frente, o encarou por longos segundos, e só com essa troca de olhares, Jackson soube o por quê e, que essa Louise em sua frente, não era mais a mesma de quando partiu.
- Olá, Percy. Como vai a vida? Os outros parecem bens, mas você não. Por quê?
O Príncipe do Universo percebeu na hora o que a irmã queria dizer. "Por que não me esqueceu". Era isso. Louise estava decepcionada com o mais novo por não ter a superado, mesmo que agora estivesse casado e com um filho, não a esquecerá.
- Eu perguntei primeiro... -foi a única coisa que conseguiu dizer.
Louise o olhou desapontada, virou-se para Ezio - que estava sem entender - e falou:
- Esta bom por hoje, Zez. Você foi ótimo, me alegra ver seu progresso.
- Lou, me diz... quem é você? - Ezio perguntou, perdido e confuso.
- Apenas uma velha conhecida de seu pai. Vamos Arthur. Foi bom te ver, Jackson.
Antes que os irmãos SherlEnd sumissem, alguém falou.
- Quanta grosseria, Percy, por que não convidou sua irmã para um chá? - era Caos, e ele estava sério.
- Espera. Irmã? Você é End!? - Ezio estava surpreso, só ouvirá sobre a menina por seu avô, pois seu pai nunca lhe contou nada.
Todos caminharam juntos em direção a sala de visitas do castelo de Caos.
Louise e Arthur não gostaram da idéia, queriam ir embora logo, mas o pai não deixaria que os dois partissem sem antes uma xícara de chá e algumas perguntas.- Sentem-se. - falou Caos, encarando o filhos, SherlEnd. - Como andam as coisas? Boas? Como podem ver, aqui mudou muito desde que partiram. Agora todos tem família e um cargo importante.
Arthur tomou um gole de sua bebida e, sorrindo forçado, respondeu.
- Oh, legal. Fico feliz que todos estajam bem. Nós estamos ótimos. Atualmente estamos apenas viajando pelos universos e galáxias em busca de diversão.
- Legal. - Caos sorriu - Tem visto seus pais?
Os irmãos SherlEnd nada disseram, não gostavam do assunto. Depois de um longo tempo em silêncio, Louise decidiu falar.
- Só Vazio. Ordem não gosta muito de mim, sabe? Visitamos também Hades e Poseidon, nada de mais. Bem, queria muito conversar mais, ver Nathan e os outros, mas já ta ficando tarde. Arthur e eu precisamos ir.
Louise e Arthur se levantaram tentando sair da sala, mas Caos foi mais rápido.
- Ah é? Por quê? Vocês acabaram de dizer que estão apenas se divertindo, então não devem ter muitas responsabilidades, certo? Ou seja, podem ficar mais um pouco. Vamos fazer uma festa!
Os irmãos soltaram suspiros derrotados. Droga! - pensaram.
#.#.#
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Percy Jackson: O Guardião de Caos - (Em Correção)
Fanfiction~ Em correção ~ Desamparado. Essa era a única palavra para definir Percy naquele momento. O grande amor de sua vida o traíra, os deuses (o que já era de se esperar) o traíra, sua mãe enloquecera e Poseidon fora condenado ao esquecimento. Seus outros...