Capítulo 1

13.1K 434 61
                                    

Mais um dia na faculdade, vou andando para minha sala, não quero ficar no pátio por que tá lotado de gente, então prefiro ir para minha sala que não tanta gente.

- Oi Sophia, tudo bem garota, como você tá linda!

- Oi .... Katy tô bem e você? Obrigado eu acho.

Eu gosto dá Katy, eu conheço desde que eu entrei na faculdade, ela é uma bela amiga mais às vezes ela é insuportável, ela é muito sentimental ela se apega muito rápido nas pessoas c ela continuar desse jeito ela vai sofrer muita na vida, eu falo isso porque eu já aprendi muita na vida.

- Sábado vai ter festa, você vai ter que ir e não vem com desculpa Sophia, que tem coisas importantes para fazer por que eu sei que é mentira.

- Eu não quero ir nessa festa, tem como você parar de encher meu saco, desde dá semana passada você tá enchendo meu saco!!

- Eu não vou, parar de encher seu saco enquanto você não ir comigo vamos curtir um pouco por favor.

- Vou, pensar depois eu te falo mais é bem provável que eu não vou, agora tenho que ir para a sala depois a gente conversa.

- Tá bom, mais por favor aceita por mim sua amiga querida, tchau beijos até nestante e pensa direitinho.

Desde dá semana passada, que Katy tá enchendo meu saco para ir nessa porcaria de festa, eu não quero ir, é um montam de adolescentes querendo curtir sem ficar com os pais na cola, querendo ser "adultos" o que não é são um bando de mimados que os papais bancam.

Vou para minha aula, faço faculdade de gastronomia eu amo cozinhar eu comecei cozinhar desde de pequena, eu morava com minha tia ela era irmã dá minha mãe a minha tia morreu de câncer quando eu tinha 16 anos, eu sinto falta dela ela era a única que se importava comigo e ela era a única dá minha "família" aonde eu tô agora eu só tenho que agradecer ela por tudo que ela fez por mim.

Acabou agora a aula, gostei muito aprendemos coisas novas agora eu estou indo para minha casa, eu moro sozinha num apartamento perto das minha faculdade, eu tenho um amigo muito querido que mora comigo, quê é minha calopsita que se chama Blush, ele é um passarinho que eu amo demais.

Estou num ponto de ônibus, por que não tenho carro por que eu não tenho condições de comprar um, mais tô juntando dinheiro para comprar meu carro eu trabalho de noite numa lanchonete perto de casa eu ganho pouco mais dá para eu pagar minha conta é minha faculdade, tudo o que eu queria.

Chego em casa, hoje tenho que fazer faxina no meu apartamento mais tô com tanta preguiça de limpar, amanhã é sábado então eu limpo amanhã e também amanhã que acontece a festa talvez eu vá nessa festa vou pensar.

Entro no meu quarto, não é muito grande tem um closet, uma cama de casal, uma televisão na parede é uma estante cheio de livro por que eu gosto muito de ler eu me sinto calma, tranquila quando tô lendo.

Escuto, o Blush gritando na gaiola ele não gosta de ficar dentro dá gaiola sempre que eu chego dá faculdade, eu tenho que abrir a gaiola c não ele fica o dia inteiro gritando e os vizinhos chato para caramba, vem reclamar por causa do barulho do Blush.

Chego perto dá gaiola, e tá ele lá indo pro lado e pro outro só por que me viu ele é a coisa mais gostosa do meu mundo.

- Oi meu amor, a mamãe chegou vem cá vida.

Pego ele na mão e faço carinho nele e depois, coloco ele no chão para ele andar pelo apartamento e vou para o meu quarto para tomar banho e dormir para descansar.

Gostou do capítulo? Deixa seu gostei e seu comentário e compartilhar com os amigos que me ajuda muito na minha fanfinc✌️😉

Sequestro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora