3 meses depois
Eu e Evan estamos namorando, ele me pediu na semana passada foi a coisa mais linda, ele me pediu na frente da faculdade.
eu voltei para a faculdade e estou morando com Evan porque ele me disse que é mais seguro, porque meus pais sabem que eu estou viva e que ainda estou morando com o seu maior inimigo.
aí o Evan decidiu que eu ia morar junto com ele e que acha muito perigoso eu ficar sozinha em casa.
minha rotina ficou normal eu saio de casa vou trabalhar, eu ainda trabalho no bar, eu e Evan tivemos uma briga feia porque ele não queria que eu trabalhasse no bar, tenho certeza que ele estava com ciúmes dos homens, não deveria porque eu não dou bola, ficamos sem se falar uns dias ai ele veio me pedir desculpa.
Aí ele falou que eu só ia trabalhar lá com uma condição, ele sempre ia pegar na hora da saida que um segurança fica-se perto do bar, mesmo eu não gostando aceitei para não ter outra briga.
Esses dias eu estou tendo uns sintomas estranhos, eu engordei mas, estou sempre com fome mas o problema é que eu como e depois vomito tudo.
Já marquei uma consulta, semana que vem eu vou ao medico e descobri o que está acontecendo comigo.
Estou agora no bar, ficou por minha conta hoje fechar o estabelecimento, estou só arrumando as cadeiras em cima da mesa para ir lá pra fora esperar o Evan.
Escuto a buzina do carro de Evan, ele apareceu bem na hora certa já tinha acabado tudo, corri lá pra fora fechei as portas tranquei e fui para o carro.
Entrei no carro, e Evan está me esperando com um sorriso lindo.
- Oi anjo - disse me dando um beijo e terminando com um selinho.
- Oi - disse colocando o cinto.
Ele começou a dirigir as ruas estava bem deserta deve se porque está bem tarde, olhei no relógio e estava marcando 2:37 da manhã.
A gente parou num farol vermelho, Evan colocou sua mão na minha coxa e sorriu eu dei outro sorriso mas um tímido.
Celular de Evan começa tocar e eu olho para ele que está conversando no celular.
Do nada ele acelera o carro e passa pelo farol vermelho, eu dou um grito de susto e começou a perguntar para o que está acontecendo.
Quando um mar de tiro vai contra o nosso carro, eu olho para trás e está um monte de carro atrás da gente.
- Evan o que está acontecendo? - perguntei assustada.
- Seu pai Sophi está atrás da gente, ele ta querendo me matar.
Começo a chorar, não poderia estar acontecendo de novo, eu pensava que estava tudo bem mas estava errada.
- Amor, eu quero que você faça um negócio para mim - disse ele olhando para mim de relance.
Era a primeira vez que ele me chamava de amor, e eu senti como se fosse a última vez que ele ia me chamar assim.
- O que Evan? - perguntei com medo do que poderia ser.
- Eu quero que você pule desse carro quando eu mandar.
Quando ele falou isso eu chorei muito mais, como assim pular do carro?
- Por que Evan?
- Olha vou te explicar, eu quero que você pule para você sobreviver, eu vou continuar dirigindo mas eu vou fazer uma coisa que vai se bem impossível eu sobreviver, mas você pulando do carro eu sei que você vai continuar viva.
Quando ele falou aquilo, eu não aguentei e comecei a berrar dentro do carro, como assim ele ia me deixar ele não poderia fazer aquilo comigo, a gente tinha que continuar junto pra sempre, quando eu começo a gostar da pessoa ela vai embora de mim.
- Não Evan, você não pode fazer isso comigo.
- Me escuta Sophi, eu quero proteger a pessoa que eu amo, entende isso?
Quando ele me falou que me amava, não aguentei e puxei o rosto dele, e dei meu último beijo nele dei com todo o meu amor que eu tinha por ele.
- Evan Eu Te Amo, não faça isso comigo por favor.
- Eu também Te Amo muito minha pequena, e nunca se esqueça de continuar sendo essa pessoa forte, que você se tornou.
Eu olhei para trás e vi que os carros estavam bem longe da gente, e percebi que ia se agora que eu ia ter que pular.
Ele me deu um ultimo beijo.
- Te Amo minha baby.
- Também Te Amo Evan.
Então pulei do carro foi muito rápido, fui parar num beco escuro, onde ninguém ia perceber que eu estava ali.
Senti minha testa sangrando, quando escutei carros em alta velocidade indo na direção do Evan, comecei a chorar muito.
Quando escutei o barulho de explosão, e sabia que tinha sido o carro de Evan.
Comecei a ficar com falta de ar, e chorei tudo que eu tinha, o amor da minha vida tinha ido embora, nunca mais ia ver Evan, ele me acordando de manhã fazendo cócegas em mim, não ia mas sentir seus beijos em mim, e não parei mas de chorar comecei a soluçar.
Por que as pessoas que eu amo tinham que ir embora pra sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro do Amor
רומנטיקהMas numa noite de curtição, acontece uma coisa assustador com ela. Ela encontra sua luz, ela conhece seu anjo de um jeito diferente, nada de contos de fada, está mais para uma história de amor diferente. ~ Plágio é crime~