Capítulo 6

6.1K 291 28
                                    

Eu tava com o corpo dolorido ele tava demorando para trazer a comida, eu quero muito sair daqui, aí eu começo observar e percebo que isso é um porão e tem uma pequena janela, que não tem como eu fugir ARG que raiva, e do nada eu escuto um barulho mais não é daqui de dentro dá para perceber que o barulho vem de lá de cima e aparece que são pessoas conversando então eu começo a gritar:

- Por favor, me ajudem tem um louco me prendendo aqui.

- Me ajudem​ chama a polícia, eu quero sair daqui me ajudem por favor- Eu não tava, aguentando mais ficar aqui eu precisava sair daqui alguém tinha que me tirar daqui.

Aquele demônio entra no quarto, com uma bandeja nas mãos eu tento ver o que ele traz mais não consigo por que ele é alto e eu estava deitada naquela cama dura que parecia mais com um chão do que com um colchão.

- Eu posso saber por que a senhorita tava gritando?- ele fala se aproximando de mim e coloca a bandeja em cima de uma pequena, mesa que tinha do lado dá cama.

Eu, não respondi ele não precisa dá minha resposta, ele sabia bem porque eu tava gritando, não precisa de se fazer de tonto.

- Já percebi que não vai, me responder né baby, vou fazer o seguinte eu vou deixar comendo, enquanto escolho qual vai ser minha próxima arma de tortura para você me responder o que eu quero.

  - Não, por favor eu falo tudo que você quer mais não me machuca mais eu não aguento ficar mais aqui - Eu falava olhando para ele entender que não precisava mais me machucar.

  - OK baby, não vou pegar nada para te machucar mais é o seguinte se você não responder com sinceridade ou fale mentira eu te mato entendeu?- Ele falava olhando para mim como se estivesse me desafiando.

  - Eu não vou, por que aliás eu quero sair desse lugar horrível e nunca mais olhar na sua cara.- Eu falava, também desafiando ele.

  - Você é bem corajosa, para tá me desafiando mais, eu gosto de pessoas assim.- Ele falava com aquele sorriso que tanto odeio.

  - Agora, vamos para de enrolação e vamos logo ao que interessa escuto bem né, nada de mentira, mesmo você mentindo eu vou descobrir de uma hora ou outra aí, é você que vai sofrer na minha mão- Ele falou agora sério.

Ele foi até o outro lado dá cama em que eu estava, e pegou uma cadeira ali, que eu nem tinha percebido que tinha.

Ele começou me olhando, como se tentasse arrancar alguma informação não sei ele ficou me encarando e eu tava começando ficar com vergonha.
Imagina alguém te olhando e tipo na cara dura eu tava nesse exemplo e tava começando a me incomodar.

  - Por que tá me olhando, perdeu alguma coisa na minha cara? seu palhaço - Eu tava nem aí, o que ele ía  fazer comigo.

  - Você é bem atrevida não é? Eu deveria fazer com você um corte bem profundo em alguma parte, do seu corpo para você aprender de ser mal criada - Ele disse me encarando profundamente e terminou falando com um sorriso no rosto. Depois que viu meu rosto de assustada.

  - Foda-se você, e minha mal criação eu quero que você vai tomar no ..... - Ele colocou uma fita na minha boca, eu comecei a gritar é horrível ficar com aquilo na boca.

Ele começou a chegar perto de mim, eu tava com medo não era medo, era outra coisa que não, tava conseguindo decifrar o que era.
Ele chegou no meu ouvido, tava conseguindo sentir sua respiração na minha bochecha eu tava assustada com o que ele ía fazer.

  - Se você não parar de falar baboseiras com essa boca linda, eu vou calar sua boca com outra coisa. - ele falou sussurrando com sua voz rouca eu fiquei arrepiada até o último fio de meu corpo.

E então me encarou, levantou foi até a porta me olhou a última vez e me deu uma piscada, e foi embora.
Eu fiquei paralisada eu ainda tava assustada mesmo, não ter acontecido nada, eu tava em choque e nem tentei gritar, porque não ía resolver nada então fiquei encarando a porta, um bom tempo e depois caí no sono e dormi com uma última imagem de um olhos me encarando.

Sequestro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora