Capítulo 14

3.4K 165 2
                                    

Estou na cama, depois da noite maravilhosa que eu e Evan tivemos queria agora ele mas do que nunca.

Estou pensando aqui agora porque meus pais fizeram essa coisa tão horrorosa com ele, tá eu posso até entender que meu pai sofreu quando viu sua mulher traindo com outro, mas isso não é motivo de ele matar a mulher do Evan e ainda mas ela tava grávida e estuprou ela, quando ele me falou aquilo eu fiquei completamente chocada e bastante triste por ter uns pais tão mal e sem coração.

Eu nunca considerei eles meus pais, quem é pai e mãe cuida dos seus filhos com o melhor amor do mundo, eles me abandonaram como se eu fosse um animal, nem um bicho merece ser abandonado, imagina uma criança que foi abandonado pelo seus próprios pais, eu sempre perguntava para minha tia quem era meu pai e minha mãe, e ela sempre dizia a mesma coisa que eles estavam viajando e que um dia eles iam voltar para me levar para casa, eu uma criança idiota que acredita em tudo também acreditei nessa mentira horrorosa.

Fiquei com mais raiva ainda dos meus pais, ja tinha raiva deles antes imagina agora que fez essa coisa com a mulher do Evan que não tinha nada a ver com o que estava acontecendo, eu nunca pensei que tinha uns pais desses ser algum dia eu ver eles dois eles vão ser ver comigo, por ter me abandonado e por ter matado a ex do Evan por nada.

Sequestro do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora